Bom dia, boa tarde e boa noite. Obrigada pelos comentários u.u
Se você não sabe, eu tenho outra OhmNanon, está nesse mesmo perfil.
___________________________________
🔞 CENAS DE NUDEZ, SEXO - PARTE I 🔞
Nanon poderia negar, era o certo. Para ele, Ohm Pawat era apenas um cara mais velho que o ajudou em um momento de desespero. Não se conheciam, não sabia dizer nem mesmo se esse era seu nome verdadeiro. Mas, ele também era terrivelmente lindo, e gostoso. Secretamente ele olhou o homem dos pés a cabeça, e o braço com veias salientes o fez pensar em coisas impuras.
- E então?
Ohm não o forçaria, mas depois de ver o olhar de fome que ele lhe deu, estava começando a pensar se deveria insistir um pouco mais.
- Eu fico com o que tem.
Era para soar como uma piada, mas sua cara de tédio quase fez Ohm repensar. Nanon revirou os olhos e deu de ombros, depois deu uma risadinha marota.
- Vou cobrar isso.
- É o que eu espero.
Ele nunca tinha sido tão atrevido, talvez por saber que nunca mais se veriam, estava deixando seu eu safado interior fugir um pouco.
- Não peça pelo que não pode aguentar.
Ambos saíram em direção ao estacionamento. Um Drako GTE estava mais que chamando a atenção entre os carros populares que estavam ali estacionados. Um sedã de luxo, entre carroças velhas, foi o que Nanon pensou.
- A favor da natureza? - Ele brincou, pelo fato do sedã ser elétrico.
- Não percebeu que não usei canudo ao beber meu uísque?
Esse humor ácido era extremamente excitante, Nanon adorava, era muito parecido com o dele. Um pouco mais requintado, e maduro, já que ele era quase um senhor.
- Do que está rindo ? - Ohm deu a partida no carro, sem deixar de dar um olhar para o mais novo.
- Pensei em uma coisa.
- Diga.
- Melhor não. - Ele pegou o celular, e enviou a foto da placa do carro, que tirou antes de entrar.
- Isso é por segurança?
- Um costume meu e de meus amigos. Temos um grupo, e quando saímos com alguém, mandamos fotos.
- Inteligente. - Ele dirigindo era um pecado ainda maior, a camisa estava enrolada até os cotovelos, e ele havia aberto dois botões.
- Costumo ser. Posso tirar uma foto sua ?
Ohm pensou, e se na verdade tudo isso fosse um plano maluco do seu irmão mais velho, para tirá-lo da posição dele ?
- Tudo bem, não precisa. Desculpe.
- Não, tudo bem. - Ver o rosto preocupado de Nanon o fez se sentir inquieto.
Nanon enviou a foto, e olhou para a estrada, gravar o caminho era importante, claro que chegaram em frente a um prédio luxuoso, e que o homem moraria na cobertura. Esse match tinha lhe rendido um velho rico.
- Está pensando que sou velho e rico?
Se estivesse bebendo algo, engasgaria, ele lê pensamentos?
- Não, você nem é tão velho. - Ele deu um risinho inocente.
- Sei. Chegamos.
O mais novo nem percebeu que já haviam entrado em um subsolo de estacionamento. Subiram no elevador, Ohm colocou um cartão chave no escaneamento, apertou o andar, e o elevador subiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IT'S A MATCH
FanfictionOhm Pawat e Nanon Korapat não tem nada a ver um com o outro. Um é o milionário herdeiro de um conglomerado de hotéis de turismo na Tailândia, e o outro um universitário em seu último ano, que está atualmente trabalhando em empregos de meio período...