#12 - histórico.

191 38 18
                                    

Bom dia, boa tarde e boa noite.

___________________________________

Nanon sabia que o novo projeto era para uma grande empresa, também sabia que o homem que os contratou era irmão mais velho de Ohm. Só não sabia que em uma reunião básica com slides simples, apareceriam todos os Chittsawangdee.

Queria ter tido tempo para contar ao Ohm sobre a chance que recebeu, sua ideia para o novo projeto do irmão mais velho, tinha sido aprovada, e isso era uma chance em um milhão para um estagiário.

Quando a sala ficou sem oxigênio com a entrada de um Pawat completamente sexy e mandão, Nanon quase implorou para sair correndo.

- Então, comece seu circo. Digo, sua ideia. - Ohm era provocativo, mas o tom que ele usou era diferente de quando provocava o mais novo, era um pouco agressivo.

- Como sempre, meu querido irmão está confiando plenamente em mim.

Ambos se olharam de forma nada amigável, mas depois sorriram. No fim das contas, podia ser só uma briga de irmãos.

- A nossa empresa tem passado por algumas energias negativas. -  Nanon viu Ohm revirar os olhos. - Serei honesto e assumirei a culpa.

Ele clicou no botão do pequeno controle.

- Por isso, eu trouxe a ideia que renovará nossa imagem, e nos tornará uma empresa positiva e admirada novamente.

Nanon queria muito reparar na grande palestra de seu quase novo chefe. Mas a forma que Ohm estava sério, de pernas cruzadas, apoiando o queixo com a mão, era extremamente sexy.

" Sou diferente quando estou no trabalho."

De repente ele se lembrou de uma conversa que teve com o mais velho, ele era mesmo, profissional, implacável. Ele perguntava cada micro coisa que poderia dar errado no projeto.

Quando a discussão se tornou financeira, e termos que Nanon nunca ouviu, saíram da boca dele. Ele só conseguia pensar em como ele era sexy, repetitivo, mas era.

De repente viu os olhares se virarem para ele. De início pensou que tivesse dito algo em voz alta, mas seu chefe lhe cutucou e disse para agradecer ao elogio. Quem havia o elogiado ?

Como quem sabe o motivo dos pensamentos perdidos do mais novo, Ohm sorriu de uma forma que fez Nanon se arrepiar.

- Obrigado. - Ele tentou não gaguejar, e encerrou seu agradecimento com um sorrisinho. Todo mundo ficou meio confuso, mas logo começaram a falar sobre o projeto novamente e o fogo saiu dele.

Com as mãos nervosas, e as pernas trêmulas, quando a reunião se encerrou ele continuou no mesmo lugar, deu uma desculpa de arrumar o material, e viu um a um todos saírem da sala.

- Desgraçado filho da mãe. - Suspirou, passando as mãos pelo rosto. Começou a organizar suas coisas.

- Espero que não esteja xingando a senhora minha mãe.

Ohm segurou a gargalhada quando Nanon pulou na cadeira. Depois que percebeu que o mais novo não tirava os olhos dele, ficou animado e um pouco orgulhoso.

Mexia as mãos, passava pelo nó da gravata, mordia os lábios, fazia todas as coisas que ele sabia que provocavam o mais novo. O viu se remexer na cadeira diversas vezes.

- Sr. Pawat. - A intenção era deixá-lo sem jeito, mas o conseguiu foi excita-lo.

- Gostei. Diga novamente.

Num típico clichê de drama, ele começou a caminhar na direção do mais novo, que não conseguia sair do lugar, hipnotizado .

- O Sr. Pawat deveria ficar ai onde está. Sabemos bem o que acontecerá se você se aproximar.

- E se eu quiser que aconteça?

- Se me lembro bem, da última vez, fomos pegos pelo seu pai. Não quero imaginar quem pode entrar aqui e me envergonhar dessa vez.

Ohm considerou, afinal ele estava certo. E como ele e seu pai não estavam nas melhores condições, não seria bom ser pego novamente com o mesmo garoto, ainda mais que ele estava tendo a chance de participar de um projeto daquele tamanho.

- Droga. - Ohm parou bem na frente dele. - Abaixou a cabeça e encostou em seu ombro. - Fantasiei diversas formas de tirar sua roupa e foder você nessa mesa enorme.

O sussurro  fez Nanon ficar duro feito pedra. Ele começou a pensar em coisas brochantes, mas parecia impossível.

- Ohm. Por favor. - Era pra soar como um pedido de SE AFASTE. Mas saiu como um gemido implorando pelo contato.

- Se você me chama assim, como posso me afastar?

Ambos estavam respirando de forma pesada. E foi somente o barulho de saltos e da maçaneta que os impediu de continuar com todas as fantasias que criaram naquela situação.

- Senhor? - Uma leve batida os fez se afastar. Nanon arrumando suas coisas, e Ohm caminhou até a porta, olhou para trás mais uma vez e saiu.

Esse projeto ia lhe causar problemas, ele deveria dizer ao seu chefe que gostaria de trabalhar no escritório? Se jogou na cadeira confortável, e suspirou. Maldito velho gostoso.

- Nanon, ele não é velho. - Se repreendeu e riu, pensando em como Ohm faria um bico se o ouvisse.  - Eu deveria ter pedido uma foto?

Começou a divagar, se ele tivesse que ver Ohm em seu modo CEO gostosão mais uma vez, teria que usar calças largas.

___________________________________

Oi gente, desculpa a demora, tô com um novo emprego, e comecei academia. Então acabei me perdendo nos dias. Mas prometo que vou tentar voltar rapidinho.

O próximo capítulo terá alguns gatilhos, peço que só leiam se estiverem confiantes que não causará nenhum mal ou ativará gatilhos em vocês.

IT'S A MATCH Onde histórias criam vida. Descubra agora