Bom dia boa tarde e boa noite.
Olha quem voltou em tempo recorde.
P.s: estou editando os outros posts por conta dos erros nos nome e etc.
______________________________________________________________________________Ohm e Nanon entraram em uma bolha engraçada de atividades, ambos viviam suas vidas profissionais, se desgastando em horas extra. Quase perdendo a cabeça com planilhas, arquivos e planejamento. Mas quando estavam juntos, se esqueciam que o mundo lá fora existia.
Se fosse sincero, Ohm estava ansioso, tentando manter algo como nunca antes tentou, ao mesmo tempo que pensava em como afastar o mais novo.
Do outro lado, Nanon aproveitava cada segundo, sentindo as leves mudanças no mais velho, ele aproveitava as pequenas brechas para se manter presente, ser indispensável. Com o final das provas, ele finalmente pode dispor de mais tempo para outros afazeres, claro que não lhe sobrava muito tempo, sendo que ele agora era parte ativa do projeto.
Estava na empresa de Ohm, e naquela manhã ele rezou firme, para que o mais velho não aparecesse da discussão da implementação do projeto, ele havia tido sonhos pecaminosos, e pensar em Ohm Pawat, com cabelo repartido, e terno, falando seriamente sobre um tema que ele dominava como ninguém, não ia lhe ajudar em nada.
- Nanon, o chefe ligou, houve um problema no nosso projeto secundário, eu preciso correr até lá. Você consegue direcionar o Sr. Chittsawangdee ?
- Não vá! - Ele quase gritou, seu tom de desespero fez seu colega rir.
- Ele não é tão malvado, os rumores são falsos. Ele sempre nos tratou muito bem.
- Eu sei, é só que... - Que ele é um grande gostoso, era o que ele queria dizer. - Eu ainda sou estagiário.
- Acho que já passamos dessa questão, por favor, eu preciso mesmo ir.
Perdendo a batalha, ele apenas soltou a manga que segurava, vendo seu bote salva-vidas partir pelas enormes portas.
- Prim, eu não vou discutir isso novamente, se ele não pode nos fornecer o que precisamos, está fora do quadro de contratos.
Falando do diabo, ele entrou segurando o celular entre o ombro e ouvido, e na mão diversos papeis. Estava usando um terno de dois botões, e fez aquela coisa que Nanon achava brega, mas quando ele o fez, foi extremamente sexy. Antes de se sentar, ele soltou os botões, e jogou o tecido escuro para trás. Sentou-se de pernas cruzadas, na enorme cadeira, ainda focado na ligação que estava o deixando com um vinco entre as sobrancelhas, sinal que estava fadigado e prestes a soltar os cachorros.
- Prim, respeito nossa parceria, e por seu pai ser um antigo parceiro, mantive sua empresa como nosso foco em fornecimento de fornecedores, mas não irei manter um contrato com base em confiança. Agora tenho uma reunião, tenha um bom dia.
Quando ele desligou, apertou a testa e o nariz, e suspirou cansado.
- Bom, Sr. Sangthong, desculpe a demora tive um imprevisto e...
Ohm perdeu a voz ao ver quem estava a sua frente. Olhou a mensagem no celular, e tinha certeza que um dos sócios da empresa de publicidade que viria a reunião, porquê Nanon estava ali usando camisa com gravata e com o cabelo tão bem alinhado?
- Bom dia. - Nanon estava tímido. E Ohm só queria devora-lo.
O jeito que o mais velho estava o olhando lhe causava arrepios, ele parecia bravo, ou seriamente pensando em algo.
- Tire essa gravata. - A voz saiu meio rude.
Ele não entendia nada, de repente o mais velho parecia muito irritado com algo, então puxou a gravata pelo nó.
- Para. - Ohm suspirou, passou a mão pelo rosto. - Fique com ela.
Era loucura? Ele estava mal vestido ? Se arrumou de forma mais séria para acompanhar essa reunião. Queria que Ohm visse que ele também levava a sério a empresa e seu trabalho.
- Eu fiz algo errado?
- Não. - Eles se olharam e ficaram em silêncio. - Você está lindo. Desculpe.
Nanon limpou a garganta, se levantou, apertou a tecla para desbloquear o notebook, e ficou em pé.
- Bom, meu supervisor teve uma emergência, então estarei apresentando em seu lugar.
Ohm meneou com a cabeça.
- O projeto finalmente está finalizado, conforme foi citado e pontuado, as descrepancias foram ajustadas.
- Certo. - Ele estava fofo demais, parecia aquele bebê do filme, o poderoso chefinho.
A apresentação estava excelente, e ele tentou não se intrometer ou criticar muito o trabalho do mais novo, mas em algum momento a calma foi perdida, e Nanon estava com as mangas torcidas até o cotovelo, e com o rosto vermelho.
- Você é um teimoso!
- Não vou gastar dinheiro atoa.
- Não é atoa, publicidade precisa ser bem feita, o marketing também trás clientes!
- Qualquer um aqui pode abrir um aplicativo e fazer algo para postarmos em nossas redes sociais.
Mano bufou, abriu e fechou a boca diversas vezes. Do outro lado, Ohm se segurava para não rir, de início estava irritado, mas quando viu que Nanon ficava extremamente lindo quando lutava por algo que acredita, não conseguiu se conter em provoca-lo.
Nanon continuou dando diversos argumentos, e Ohm só conseguia pensar a mesma coisa, ele estava completamente apaixonado pelo homem a sua frente.
Para acalmar s situação, Ohm começou a concordar com tudo que o mais novo dizia, depois que ele finalmente provou seu ponto, se sentou, picou a gravata, abriu dois botões e bebeu água.
Depois de acertarem que o projeto seria finalizado e assinado, e finalmente implantado. Ambos seguiram para seus locais de trabalho.
Assim que Ohm sentou-se em sua cadeira luxuosa de couro, seu celular acendeu a tela, notificando uma nova mensagem.
" Você é um tremendo gostoso quando está discutindo negócios. "
Riu, estava pensando exatamente a mesma coisa.
___________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
IT'S A MATCH
FanfictionOhm Pawat e Nanon Korapat não tem nada a ver um com o outro. Um é o milionário herdeiro de um conglomerado de hotéis de turismo na Tailândia, e o outro um universitário em seu último ano, que está atualmente trabalhando em empregos de meio período...