#19 - Hold my hand.

166 28 21
                                    

Bom dia, boa tarde e boa noite.

Coisinhas lindas, obrigada pelos comentários, 🥺🥺🩷 fiquei muito feliz.

___________________________________

Sabe aquela história brega, de que você segura o mundo, quando está abraçando a pessoa amada? Ohm se achava velho demais para enredos assim, mas ali, sentindo Nanon abraçá-lo com tanta força, ele não pode evitar de sentir que seu mundo estava todinho em suas mãos agora.

- Você devia ter me falado. - Nanon continuava agarrado ao mais velho, lhe acariciando as costas, enquanto o choro cessava aos poucos.

- Eu não tive coragem.

Ambos se afastaram, os amigos gentilmente se retiraram, deixando apenas os dois para que pudessem conversar.

- Eu fui tão infantil. - Nanon estava fungando, tentando não chorar.

Ohm segurou as mãos do mais novo, e foram se sentar no sofá. Ficaram em silêncio alguns segundos, se olhando, felizes por estarem ali, agora.

- Esqueça isso, nós dois fomos covardes. - Nanon fez bico. - Você mais que eu, claro.

Nanon gargalhou, Ohm era sempre mais solto quando estava com ele, e se estava conseguindo fazer piadas, significava que nem tudo estava perdido.

- Como ele está?

- Os médicos dizem que estável. Mas ele está bem frágil, eu sinto que a qualquer momento o telefone vai tocar e não será uma notícia boa.

Nanon nunca tinha visto o mais velho tão frágil, interiormente ele não compreendia o apego emocional ao avô, que tanto lhe cobrava e lhe pressionava. Mas a família é assim, tem vezes que você ama sem motivos, ele não o julgaria.

- Tem que voltar que horas ?

- Hoje a namorada dele está lá.

- Namorada?

- Bom, uma das novas, que deve estar esperando ele morrer e deixar algo para ela.

- Ohm! - Nanon o repreendeu.

Ohm sorriu, mas ainda tinha tristeza em seus olhos. Nanon se inclinou e lhe beijou.

Um beijo calmo, para mostrar que ele está a disposto a tudo, que ele estava disposto a ficar.

Ambos se abraçaram durante o beijo, Ohm puxou Nanon para que ambos se deitassem no sofá, ficaram ali, falando sobre os dias que não estiveram juntos, Ohm constantemente alisava o rosto do mais novo, ele ainda está a sem acreditar que realmente estavam ali, juntos mais uma vez.

- Vamos para o quarto, você precisa dormir.

- Não quero dormir. - O jeito urgente que ele respondeu, causou um aperto no coração de Nanon.

- Ohm, eu vou com você. Eu não vou embora.

Mesmo que eles estivessem deitados, de pernas entrelaçadas, Ohm não dormia, sentia que a qualquer segundo Nanon sumiria feito fumaça.

- Ohm.

- Hum. - Ele levantou o olhar.

- Eu te amo, muito.

Como uma canção de ninar, aquilo acalmou a alma de Ohm, Nanon se aconchegou em seus braços, e dormiu primeiro, logo em seguida o mais velho lhe abraçou e dormiu.

___________________________________

Durante essa semana, Nanon aprendeu duas coisas, a primeira, é que morar em um hotel de luxo te deixa mal acostumado, a segunda, é que Ohm Pawat fica um gostoso na academia.

Nanon estava praticamente morando com Ohm, suas roupas, produtos íntimos, tudo já tinha lugar na casa do mais velho, quando ele precisava de algo, Ohm logo providenciava.

Ele também acabou passando duas noites no hospital, Ohm precisava fazer uma viagem rápida a negócios, e a namorada do avô foi descansar a cabeça em uma praia paradisíaca, Nanon estava morrendo de medo, o velho estava dormindo o tempo todo por conta do tratamento, e dos remédios. Mesmo assim, haviam horas que ele acordava, e por sorte, em todas elas, alguma enfermeira estava no quarto, checando o paciente.

- Ohm ? - A voz cansada o tirou de sua leitura, ele levantou e viu que o Sr. Chittsawangdee estava acordado.

- Ele deve estar chegando. - O homem lhe encarou, mesmo cansado, parecia sério, até bravo.

- E você seria?

- Sou um amigo dele, Korapat.

- Ah, é você. Me dê uma copo d'água, por favor.

Nanon correu atender o pedido do  avô, o homem bebeu a água em silêncio, agradeceu e voltou a dormir.

Ohm e Nanon não falaram sobre seu relacionamento, acordavam, trabalhavam, dormiam no hospital, era tudo uma rotina. Nas duas semanas seguintes, mal conseguiam se ver. Mas Nanon não estava preocupado, ele sentia uma felicidade genuína, ao saber que era um porto seguro para Ohm.

___________________________________

💚❤️

IT'S A MATCH Onde histórias criam vida. Descubra agora