001

7.1K 318 48
                                    


Sentindo o sol se esfriar, deitada em meio a grama, me sento. Sinto meu corpo mole, hoje foi um dia duro, cansativo.

Alby: Levanta, isso aqui não é puteiro. - o mais velho diz em um tom mais autoritário que o normal

_ Eu já terminei minhas obrigações, alby. Me dá um descanso! - o olho por um segundo para ter certeza de que o mesmo está pelo menos um pouco mobilizado com meu pedido.

Ably: Se eu lê der um descanso, terei que dar para todos! Então, vá arrumar algo mais para fazer. Se for preciso, pode adiantar o de amanhã. - vejo alby se distanciar de mim aos poucos.

Ele é o típico líder mandão, com o tempo ele acaba sendo ele mesmo. O alby não preocupado.

Ouço passos atrás de mim, me levanto com um pouco de dificuldade por conta das dores no corpo, mas me levanto. Vejo o mesmo loiro que vi pela primeira vez quando cheguei aqui. Newt.

Não nos damos muito bem, mas não chega a ser uma rivalidade..pelo menos não da minha parte. Já tentei conversar com o garoto várias vezes, acho que posso dizer que fui mal tratada em quase todas elas.

Mesmo que não pareça, ele é "durão", será que foi isto que me chamou atenção nele? Talvez..pode ser. Não me incomoda o garoto ser tão fechado, juntamente de alby ele foi um dos primeiros a chegar.

Eu estou aqui a cinco meses. Amigos? Não, não, não chego a ter amigos ainda. Quem sabe conhecidos.

Minha relação com esses meninos não é a das melhores, acho que por conta de ser uma das únicas garotas aqui é meio..ah.. preconceituoso.

Tirando a terra da roupa, sigo até o "castelo do caçarola", o garoto deu este nome a cozinha, após se tornar o encarregado. É engraçado.

Caçarola: Sn, pode indo embora - o grandão diz após me ver em frente a porta - estou cansado de ver esse seu rosto sem graça.

_ Meu, Deus...- digo com a mão no peito, como se o moreno tivesse me agredido- Tudo bem, se é isso o que você quer. - me viro lentamente na esperança do mesmo me pedir para ficar - ah qual é, caçarola. Implore pela minha presença!

Caçarola: Sonha, amor. Apenas sonhe!

_ Você precisa de mim. - digo me dirigindo até a pilha de louça suja - Sempre vai precisar!

Antes que caçarola pudesse me responder, uma voz grave preenche o local.

Gally: Caçarola, não precisa fazer o jantar hoje. Alby cancelou. - o mesmo diz puxando uma cadeira - Eae Sn.

_ Por que ele cancelou?

Alby: Não me lembro bem mas...- Gally parou para pensar - Acho que é castigo

Caçarola: Merda, vou ter que invadir meu reino de madrugada de novo! Eu não aguento mais.

...

Eu estava indo para o meu quarto, quando escuto som de discussão. Sigo o barulho, mas só o suficiente para conseguir ouvir e enxergar bem.

Era newt e alby. Newt estava de costas para minha mas posso ver bem alby. Estava com um semblante estressado, gesticulando com as mãos.

Newt: Você vê coisas alby, escuta e ainda por cima imagina. Não vai dar certo

Alby: Precisamos tentar! Já faz três anos, três anos.

Newt: Não, é melhor não! Desculpa, mas nisso você não tem o meu apoio. É perigoso.

Alby: Sempre foi perigoso, newt.

Newt: isso é loucura, você vai morrer.

Alby: Não vou. Amanhã de manhã eu irei com minho. É mais que necessário! - newt com as mãos na cintura, balança a cabeça negativamente.

Newt: Tanto faz. - o loiro se retira dali, indo em direção a sua tenda, nitidamente atordoado.

Alby ainda fica ali, parado por alguns segundos mas não demora muito para que o mesmo me veja.

Alby: SN!

_albyyyy - digo quase em uma melodia

Alby: Vai. - o moreno aponta para a direção de minha tenda.

Como uma irmã mais nova, me dirijo até lá, sem proferir nenhuma palavra.

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

goodnight 💨

𝑬𝑵𝑻𝑹𝑬 𝑳𝑨𝑩𝑰𝑹𝑰𝑵𝑻𝑶𝑺Onde histórias criam vida. Descubra agora