Newt: Se reclamar demais, eu durmo aqui! - newt muda sua expressão, ficando sério._Tudo bem, já pode sair. - digo parando em frente do mesmo que é um pouco mais alto que eu.
Newt: Você não vai dormir imunda desse jeito, nem que eu tenha que te dar banho! - ele me olha de cima a baixo
_ E por que isso te incomoda? Por acaso vai dormir comigo? - dando dois passos para frente, fico cara a cara com o loiro - vai?
O mesmo cerra os olhos em mim. Lambendo os lábios o garoto passa os dedos em seu cabelo, colocando-os para trás.
Newt: Me diz se eu posso!
_ Não. - digo e no mesmo instante me viro saindo de perto do mesmo. - O que você pode fazer é sair daqui e me deixar dormir.
Newt: Ok...você quer provocar né. - observo o loiro entrar tirando seus sapatos - Agora vai responder aos seus atos! - vem até mim me puxando pelos braços - vamos.
Newt me leva até o lavadouro, onde tomamos banho. Ele aponta para um chuveiro ali finalmente largando meu braço
_ Eu já disse que não vou tomar banho hoje, Newt - digo cruzando os braços
Newt: Não tem problema, - ele se senta em um tronco que havia ali - Eu tenho todo o tempo do mundo. - com sua afeição serena o mesmo me encara
_ Tá, então se vire...não, saia para que possa me lavar! - um sorriso curto se forma em seus lábios e logo ele se retira.
O acompanho com os olhos até que não possa vê-lo mais. Entro naquele pequeno quartinho, retirando minha roupa, ficando apenas com roupa íntima. Logo fecho as folhas que servem como cortina. A água fria que cai sobre meus cabelos me fazem relaxar os músculos.
Vejo o sabão que todo mês sobe na caixa e que todos usam cheio de cabelo. Me abaixo que logo embaixo vejo o meu sabão, ainda embalado.
Pego o objetivo retirando a embalagem, logo sentindo o cheiro bom entrar em minhas narinas.
...
Não sei quanto tempo estou aqui, mas quando me dou conta desliga a água do mesmo jeito que Alby me ensinou. Abro as folhas olhando para os lados para ter certeza de que não tinha ninguém ali.
Com bastante cuidado, pego uma blusa que agora é uma toalha e me seco. Enrolo o pano sobre o meu corpo e pego minhas coisas voltando para minha tenda.
_ Meu Deus. - digo com o susto que tomo ao ver Newt deitado em uma de minhas redes.
O loiro ajeita o corpo, colocando o braço direito por baixo da cabeça, conseguindo me ver por inteira.
Newt: Vai ser muito bom assistir você se trocando. - ele diz me analisando
_ Nem pensar, pode sair pra eu me trocar! - falo para o mesmo colocando as coisas que usava entes em cima de uma mesinha. E em seguida procurando algo para vestir.
Olho para o garoto atrás de mim para que ele tome vergonha e saia mas parece que ele não se importa de continuar ali
Pego uma blusa qualquer e coloco ao rosto do mesmo que estava com seu rosto virado para o lado contrário do meu corpo.
Me afasto. Rapidamente me visto. Estava usando um short que chega até meus joelhos e uma camisa regata que era de Minho.
Depois de guardar as coisas, retiro a blusa do rosto de Newt.
Newt: É ainda melhor te ouvir vestir roupa...consigo imaginar cada movimento seu. - ele diz em uma naturalidade surreal
_ Inacreditável - me deito em outra rede - e o seu banho?
Ouço o mesmo suspirar pesado mas logo se levantar
Newt: Não sai daqui nem mesmo se alguém estiver morrendo. Deixe que morra - e por fim ele se retira.
Nunca tinha passado tanto tempo junto de Newt como está noite. Mesmo que Alby tenha o dado o trabalho de cuidar de mim, o que eu não duvido que Alby faria. Newt não é o tipo de cara que ficaria tanto tempo com uma menina sem ter algo a mais.
Estou sentindo que não é só por pedido de Alby. Não sei o que é. Mas vou descobrir!
Mas não me importo de tê-lo por perto, ele é legal, um bom parceiro de conversa. E sexy...com toda certeza ele sabe ser sexy.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Se tiver erros, já já eu arrumo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑬𝑵𝑻𝑹𝑬 𝑳𝑨𝑩𝑰𝑹𝑰𝑵𝑻𝑶𝑺
Fanfiction𝙾𝙽𝙳𝙴- 𝙰𝙿Ó𝚂 𝙰 𝙲𝙷𝙴𝙶𝙰𝙳𝙰 𝙳𝙴 𝙼𝙰𝙸𝚂 𝚄𝙼𝙰 𝙲𝙻𝙰𝚁𝙴𝙰𝙽𝙰, 𝙰𝚂 𝙲𝙾𝙸𝚂𝙰𝚂 𝚅Ã𝙾 𝙼𝚄𝙳𝙰𝚁. 𝙱𝚁𝙸𝙶𝙰𝚂, 𝙲𝙾𝙽𝙵𝚄𝚂Ã𝙾.. 𝚀𝚄𝙰𝙻 𝙾 𝙿𝚁𝙾𝙱𝙻𝙴𝙼𝙰 𝙲𝙾𝙼 𝙴𝚂𝚃Á 𝙶𝙰𝚁𝙾𝚃𝙰? ou -𝙾𝙽𝙳𝙴, 𝙽𝙴𝚆𝚃, 𝙾 𝙻𝙾𝙸𝚁𝙾 𝚂𝙴 𝙰𝙿�...