003

3.6K 246 65
                                    


Sn: Será?

Thomas: Para de joguinhos, Sn. - o garoto diz impaciente

_ Não estão jogando nada... Isso é bom? - me refiro ao copo em sua mão

Thomas: É, é bem gostoso - Thomas me oferece e eu pego de sua mão

_ O que Gally coloca aqui?

Thomas: Não faço a mínima ideia! E nem quero saber, é gostoso demais para ser higiênico.

_ Acho que se eu beber isso vou ter uma paralisia cerebral - digo analisando o copo transparente

Thomas: Uai - vejo o mesmo fazer uma careta estranha - o que isso significa? Qual o significado disso?

_ Não sei - nós dois rimos - mas acho que provavelmente leva a morte! Sem dúvidas.

Thomas: Só tomando para descobrir - ele balança a cabeça negativamente - Quero ver como você fica. Já bebeu isso alguma vez?

_ Não, não tem uma aparência muito boa!

Thomas: Bebe aí, tudo tem uma primeira vez.

Olho para o copo em minhas mãos, realmente não parece nada higiênico. É verde, com algumas bolhas por cima do líquido.

Sem pensar duas vezes levo o copo até a boca, sentindo aquele gosto amargo e verde passar pela minha garganta. Ouço Thomas rir.

_ O que foi? - digo após conseguir engolir tudo.

Thomas: Você tem que ver sua cara - em um breve momento reparo que estou fazendo algum tipo de careta. Rapidamente relaxo o rosto - Foi incrível - o mesmo diz entre risos

_ Isso é tão horrível - bebo novamente - mas consigo suportar.

Thomas: Ok, chega - o morena tenta me tomar o copo.

_ Nem pensar, perdeu seu suquinho! - me levanto saindo de perto do mesmo.

Enquanto ando para longe, me viro para olhar Thomas que me mostra o dedo do meio... Que audácia.

Sinto meu corpo se chocar em algo e vejo minha bebida lentamente se despejar na grama. Pego o copo logo erguendo a cabeça para ver quem é.

Newt: Você está bem? - ele pergunta com a mão no meu ombro.

_ Aham, claro que estou, por que não estaria?

Newt: Por que está falando assim? - o loiro dá um passo para trás, podendo me alisar melhor - Gally te deu isto?

_ Gally? Não, não - sinto minha cabeça pesar - aí!

Newt: Merda. Isso é muito forte para você. - por um momento parece que ele está falando lentamente. Seu rosto se move devagar juntamente com seus lábios.

𝑬𝑵𝑻𝑹𝑬 𝑳𝑨𝑩𝑰𝑹𝑰𝑵𝑻𝑶𝑺Onde histórias criam vida. Descubra agora