010

2.9K 192 19
                                    

°°°°°°

••Saio dali com certa raiva. Alby foi gorsseiro comigo sem necessidade, certo? Não aumentei minha voz para ele, e não o tratei com desrespeito. Acho que eu merecia no mínimo um sorriso de "meu Deus, Sn. Obrigada por arriscar sua vida com uma garota louca da cabeça•

Esses dias estão me matando. Teresa está conseguindo enlouquecer todos deste maldito labirinto, e, me matando aos poucos. Parece que essa garota já nasceu com algum problema, não é possível.

acordou tão poucas vezes, e mesmo assim, quando acorda meu humor é terrivelmente quebrado pela mesma. Não pude deixar de notar, Newt está sempre com a garota...E se isto me incomoda? nem um pouco!

Ou talvez, só um pouquinho.

Teresa faz questão de chamar por seu nome logo após que é despertada de seu sono. Não quero saber como ela descobriu assim, de repente, do nada, o maldito nome de Newt. Simplesmente parece que Teresa está à gostar de dele.

Não vejo o loiro a algum tempo, também, não me vi na preocupação de procurá-lo. E sim, estou com um pouco de raiva pelo mesmo comparecer à todas as chamadas de Teresa. Talvez o mesmo goste, quem sabe.

Única vez que me recordo vagamente de vê-lo, foi alguns dias atrás, quando o vi passando com uma inchada nas costas e sua blusa branca que naquele dia estava quase marrom, pendurada na lateral de seu cinto.

na verdade, não é vagamente, me recordo muito bemjhh. Ainda consigo sentir seus olhos em mim, e sua caminhada diminuindo quando me vê. Agradeço-me por não dar bola para ele naquele instante, pois algumas horas depois, Newt estava com Teresa... Novamente.

com as mãos doloridas, de tanto trabalho duro, abro a gaveta da minha tenda. Sinto cada calo existente ali se espremer conforme eu movimentava a gaveta até fecha-lá. Wow, se um dia, eu já trabalhei assim, não me lembro.

enrolo a mini faixa em meus calos, logo, me deitando na cama que Alby fazerá para mim ontem. É tão confortável! Meus músculos aos poucos se acostumam com maciez da cama e me sinto nas nuvens, nuvens de algodão doce.

Newt: Sn, amanhã é para você me acompanhar na- conforme sua voz é cortada, levanto minha cabeça em direção à dele - O que houve, está bem? - o garoto rapidamente chega até mim, com o semblante preocupado, o mesmo toca minha mão.

Ao sentir seu toque, não consigo conter meu gemido de dor, o que o fez ficar mais preocupado ainda. É engraçado vê-lo assim.

_ São só calos - olho para ele na procura de seus olhos - AI! Não toque nessa região, não vê que está doendo?

Newt: Claro que estou vendo, Sn. - encontro o que procurava - Pare de choramingar, estou tentando te ajudar. - Newt que segurava minhas mãos suavemente, retira a faixa aos poucos.

_ Está feio, né? - Pergunto analisando minhas mãos, vermelhas e inchadas - Parece um melão.

Newt: Não está tão feio assim, tinha que ver a mão de Winston com dois dias direto no abatedouro. - o garoto massageava minhas mãos com calma - Ele não conseguia abaixar as calças para usar o banheiro. Tive que ajudá-lo uma fez - o mesmo intercalava sua fala com risadas - Não foi nada legal.

_ Isso parece aterrorizante. - respondo-o sem a mínima vontade de conversar. Ainda me lembro de vê-lo com Teresa. - Mas, preciso descansar. Hoje foi um dia bastante agitado...

Newt: tudo bem..- o garoto solta minhas mãos, e brevemente sinto falta delas junto as minhas - Como eu dizia, Alby quer que eu te acompanhe amanhã, com caçarola.

Newt que obtinha seu foco em minhas mãos, lentamente vejo sua pupila dilatar quando encontra os meus olhos. Abaixo o rosto após perceber que estava o encarando.

Newt: Ei- com a voz suave, o mesmo toca em meu queixo, logo, levantando meu rosto na mesma altura do seu - Se precisar de mim - o garoto acaricia minha bochecha - sabes que estou sempre aqui!

Vejo Newt se levantar, e calado, o mesmo se retira. Me jogo na cama mas me arrependo brutalmente por isto, já que estou com dor no corpo, literalmente, e realmente, no corpo inteiro.

Meu coração está batendo mais rápido que o normal...

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Por que está música tem que ser tão boa? Ela não sai da minha cabeça. Ódio.

Tem maratona chegando, acalmem-se.

Se houver erros de ortografia, me perdoem, este capítulo não
É revisado.

𝑬𝑵𝑻𝑹𝑬 𝑳𝑨𝑩𝑰𝑹𝑰𝑵𝑻𝑶𝑺Onde histórias criam vida. Descubra agora