•Solto o ar que estava prendendo lentamente na intenção de não fazer barulho•
Tentando controlar minha respiração, fecho meus olhos. O conforto mediano preenchendo meu corpo. Levemente sinto o sono tomar conta de mim.
...
Alby: NEWT? - me levanto rapidamente com o susto - O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?
Newt: Não aconteceu nada, Ably! - Ele se levanta indo até alby com cuidado.
Alby: NÃO ACONTECEU NADA? CONTA OUTRA! EU NÃO TE DEI ESSA PERMISSÃO MOLEKE - grita o mesmo, tenho certeza que agora ele acordou todos que dormem por perto.
Newt: Calma, eu estou falando a verdade.
_Alby, você não é o meu pai. - digo fazendo o mesmo ter sua atenção em mim - E se tiver acontecido? Você nunca vai saber.
Alby: Eu vou matar você! - Alby anda em direção a Newt pegando em seu pescoço - Filho da puta, eu vou te mat- o interrompo entrando em meio aos dois.
_ Você não vai fazer nada com ele!
Newt parecia calmo até demais. Quase não se movia, o que me surpreendeu. Todos aqui tendem a temer Alby. Porquê foi o primeiro? Bom, acho que é porquê ele é raivoso...e negro.
Alby: Dois dias no amançador aparir de agora! - Newt se retira em segundos, sem dizer uma palavra se quer.
_O que foi aquilo? Quem é o maluco que acorda as pessoas na gritaria?
Alby: Não seja idiota! - Seus olhos percorrem Newt - Presta atenção, Eu não quero ver vocês dois juntos, ouviu?
_Ah nem vem, até parece que você é meu pai. Sai dessa! - digo curvando o pescoço.
_Se ele passar de um centímetros por você, eu mato os dois!
Por fim, Alby se retira. Balançando os braços como se estivesse assado. O suor visível pelo seu corpo e roupa, nojento. Ele parece perfeitamente bem para quem passou uma noite no labirinto, bem demais.
Me arrumo, do mesmo jeito de sempre, com forme que me sinto confortável. Logo que saio da tenda, posso ver Chuck no amançador com Newt.
Eles parecem conversar, não consigo ver o loiro mas os lábios de Chuck estão a se mexer.
Me dirijo até a cozinha do caçarola, o café da manhã já está pronto. O que é estranho já que os murros acabaram de abrir.
Caçarola: Bom dia fedidinha. - me cumprimenta - Parece cansada. - diz ele colocando um prato na mesa para mim.
_ Só parece mesmo, dormi super bem. - vejo ele me olhar malicioso - O que?
Caçarola: Estou entendendo...Vi Newt entrar na sua tenda. Agora realmente parece que a noite foi ótima e ativa - o ambiente é inundado pela gargalhada do mesmo.
_ Não, não - acompanho ele com as risadas - Não aconteceu nada, infelizmente. Mas você sabe que eu adoraria.
Caçarola: Eu sei, mulher. Você nem se quer saber disfarçar as olhadas. Na próxima, não deixe que o Alby descubra!
_Eu tento, não é fácil.
Caçarola: Aham, você que é lerda. - Ovos com pão é coloca no prato pra mim
_ Uau.
Caçarola: não se acostuma, e come rápido que não podem ver você comer pãozinho enquanto eles comem comida requentada! - o pano de prato é colocado em seu ombro.
Gally: Por que Newt está no amançador? - Gally pergunta sonolento entrando na cozinha.
De costas para Gally, Caçarola pisca pra mim, indo em silêncio absoluto para o fogão.
_Não sei - digo simples.
Gally: Logo de manhã, dever ter sigo algo bem péssimo - Caçarola solta uma pequena risada interna e eu condeno-o por isso.
Caçarola: Realmente Gally, o que será de tão ruim pode ter acontecido? - ele diz irônico. - Dormido com Sn? - o meu coração começa a querer sair do meu corpo.
Gally: Não, ele não seria tão idiota assim. - Gally parecia tão confiante com su resposta que até comecei a acreditar.
Caçarola: Verdade, que bobeira a minha. - denovo com sua ironia matinal. - Como eu pude pensar uma coisa dessas, meu Deus.
Gally rapidamente o olha de canto, se não tinha percebido antes, agora certamente percebeu. É hoje que eu mato esse cozinheiro indigente.
Sn: Alguém viu Minho? - tento mudar de assunto e fico aliviada quando funciona.
Caçarola: Ele apareceu aqui, acho que foi a primeira coisa que ele fez quando chegou.
Gally: Faria o mesmo se passasse a noite naquele inferno, claro, depois de fazer minha bebida favorita.
Caçarola: Aquilo deveria se chamar "Quem beber será condenado à morte", sério! - Eu e Gally rimos com o nome que Caçarola acabou de inventar.
Sn: O único problema é que é um nome gigante. Não tenho fôlego para dizer isso.
Gally: "Bebeu, morreu", o que acha agora?
Caçarola: Bem melhor, vou dizer sempre.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Estou pensando em postar outro capítulo amanhã, o que acham?
💨
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑬𝑵𝑻𝑹𝑬 𝑳𝑨𝑩𝑰𝑹𝑰𝑵𝑻𝑶𝑺
Fanfiction𝙾𝙽𝙳𝙴- 𝙰𝙿Ó𝚂 𝙰 𝙲𝙷𝙴𝙶𝙰𝙳𝙰 𝙳𝙴 𝙼𝙰𝙸𝚂 𝚄𝙼𝙰 𝙲𝙻𝙰𝚁𝙴𝙰𝙽𝙰, 𝙰𝚂 𝙲𝙾𝙸𝚂𝙰𝚂 𝚅Ã𝙾 𝙼𝚄𝙳𝙰𝚁. 𝙱𝚁𝙸𝙶𝙰𝚂, 𝙲𝙾𝙽𝙵𝚄𝚂Ã𝙾.. 𝚀𝚄𝙰𝙻 𝙾 𝙿𝚁𝙾𝙱𝙻𝙴𝙼𝙰 𝙲𝙾𝙼 𝙴𝚂𝚃Á 𝙶𝙰𝚁𝙾𝚃𝙰? ou -𝙾𝙽𝙳𝙴, 𝙽𝙴𝚆𝚃, 𝙾 𝙻𝙾𝙸𝚁𝙾 𝚂𝙴 𝙰𝙿�...