021-̶C̶o̶n̶s̶o̶l̶o̶

3.2K 196 161
                                    

HOT?

Newt: Sn, querida - o garoto chama por mim - posso entrar? - pergunta ele com sua voz calma o suficiente, me fazendo tranquilizar.

Com um pouco de dificuldade, me levanto. Desta maneira, abrindo a porta, vendo a afeição do garoto preocupada. Sorrio para ele
que logo adentra minha tenda. Assim que ele fecha a porta, sua mão direita é levantada até a altura de meu rosto.

Newt: Diga-me, querida, como você está? - diz ele com uma voz estranha, fazendo com um movimento estranho parecido com um boneco falante. Fantoche sem meias? - É falta de educação não responder! - olho para ele agora, vendo o bico de choro que o loiro acabará de fazer.

Fico de frente para ele, nos olhamos em um total silêncio. A única coisa possível de se ouvir era a minha leve respiração. Quando estava prestes a fazer à ele uma pergunta, suas mãos tocam meu rosto.

Me calo logo em seguida, observando seus próximos movimentos. Olhando bem no fundo de meus olhos, Newt tocava cada centímetro do meu rosto. Ele sabia tudo o que eu estava sentindo. E sabe do que eu preciso agora.

Com minhas mãos firmes, agarro a barra da blusa dele. Sem tirar os olhos dos dele, levanto a blusa até a cabeça do garoto, logo o vendo sem a mesma. Levo sua mão esquerda até um de meus seios, e o mesmo logo aperta.

Involuntariamente, jogo a cabeça para trás, já sentindo a excitação me invadir aos poucos. Mais uma vez, meu seio é apertado por ele. Mas, desta vez, ele não irá comandar. Com a blusa do mesmo que ainda está em minhas mãos, amarro as dele para trás.

Newt: Você não acha que está muito sa- sua fala logo é cortada por mim. Suavemente, depósito beijos molhados em seu rosto, logo descendo para seu lindo pescoço branco. Mordo, beijo, lambo, cada lugarzinho que eu conseguia.

Assim que ouço sua respiração pesada e acelerada, entrelaço meus dedos em seus fios de cabelo, brincando com eles. Newt abre a boca em um perfeito "O" logo entendo que o garoto já está excitado, mas não o suficiente.

Me afasto do garoto, observando de longe seu rosto. Seus olhos imploram por mais. Com o corpo ereto, Newt sorri para mim, aquele sorrio vagabundo que só ele tem.

Aponto para minha cama, e assim ele vai, se sentando de frente pra mim. Me sento em seu colo, com uma perna de cada lado de sua cintura. Apoio as mãos em seu ombro, quando sinto seu membro em minha coxa. Beijo o canto de sua boca, fazendo com que ele procure por mais.

Me movimento em seu colo lentamente, o mais sensual que consigo ser. Minha cintura indo de um lado para o loiro. Newt logo solta seu primeiro gemido da noite, e em seguida, uma impacto é feito sobre seu corpo. Suas mãos agarram meu quadril, aprofundamento meus movimentos.

Fico surpresa assim que perco que o garoto se soltou das minhas "algemas" com uma facilidade inexplicável. Agora elas percorriam todo o meu corpo. Quando percebo, já estou sem minha blusa, prestes a ficar sem sutiã.

Saio de cima do mesmo, me virando para pegar minha blusa. Mas sou puxada pelo braço por Newt.

Newt: Nem pense nisso! - o garoto cola nosso corpos - Não acha que está malvada, não? Minha vez! -afirma ele sorrindo.

Sou tacada na cama pelo mesmo, que logo desabotoa minha calça, desce o zíper, e depois, minha calça. Seus dedos gelados alisam minha intimidade por cima do tecido fino da minha calcinha. Minhas pernas são abertas pelo mesmo.

Newt: Meu Deus, olhe como você está molhada, amor! - Diz o loiro entre risadas fracas - Abra as pernas, desta maneira. - uma de minhas pernas é coloca por cima de seu ombro, fazendo com que ele tenha a visão completa de mim - Caladinha!

Minha calcinha é colocada de lado, e ele logo começa seu trabalho com os dedos. Alisando minha entrada, Newt observava meu semblante como se fosse a obra de arte mais perfeita de todo o mundo. Arqueio as costas quando um dedo entra em mim, deslizando com facilidade. Não demorou muito para que outro estivesse me penetrando também.

Enquanto os dedos saiam e entravam, beijos quentes e molhados eram transferidos em minha coxa. Arqueio as costas quando sua língua entra em contato com meu clitóris, sem parar com os dedos. Minhas pernas tremem e o meu corpo entra em chamas.

Quando sinto meu orgasmo quase chegar, Newt para. Em seguida, tirando por completo todas as minha roupas. Deitada ali, o vejo ficar nu. Seu corpo escultural. Com certa agressividade, sou colocada de quatro. Não vou admitir que amei isso, o modo que me traz prazer essa agressividade no sexo.

Um tapa bem forte é acertado em minha bunda. Murmuro seu nome e o garoto parece gostar. Meus cabelos são presos em um rabo de cavalo mal feito pelo mesmo, assim que sou penetrada por seu membro. Tento conter o máximo meus gemidos, mas se torna algo inevitável porque Newt me estocava com força.

Seu pau pulsava dentro de mim, e minha intimidade pulsava em seu membro. Outro tapa é transferido em minha bunda, mas, desta vez, não consigo abafar meus sons.

Newt: Quer que alguém nos encontre neste estado? - diz ainda me penetrando, com mais força desta vez - Ah, eu não quero que vejam você assim, é gostosa demais para eles! - fala ele entre gemidos roucos - e mesmo que entrem aqui, vou continuar fodendo você, como um belo filme sensual!

Tento dizer algo, mas a única coisa que saia de minha garganta, era o som do prazer que o loiro está à me proporcionar. Meus peitos pulam no mesmo ritmo que Newt entrava e saia de mim. Mas, logo ele para. Me vejo em frente à ele, cavalgando em seu pau.

Nos beijamos lentamente enquanto eu pulava em seu membro. Era rápido e lento, quente, mais quente que um litro de água fervente. Nossos corpos suados se esfregando, chocando-se, tudo se torna prazeroso quando estou com ele.

Aquelas mãos quentes e grossas percorrem meu corpo. Não há nenhum lugar que o mesmo não tenha tocado está noite. Newt desce os beijos para meus seios, com o rosto em meio à eles, o garoto esconde o rosto enquanto tenta não gemer alto.

Rebolo em seu colo assim que sinto meu orgasmo chegar. Meu estômago é revirado com sensações quentes. Minhas pernas tremem e meu líquido escorre em seu membro. Não demora muito para que ele também chegue ao seu ápice.

Ainda no colo do mesmo, abraço-o. Já sentindo o cansaço tomar conta de mim. Seus braços grandes rodeiam meu quadril, e logo adormeço ali, nua, em seu colo quente.

___________________________________________________________________________

Esse capítulo vale por 3, vcs concordam?

Se estiver contendo erro de ortografia, me avisem que logo arrumo!

Obrigada por ler ❤️
Votem ⭐
Até o próximo capítulo (se tiver) 👋🏽

𝑬𝑵𝑻𝑹𝑬 𝑳𝑨𝑩𝑰𝑹𝑰𝑵𝑻𝑶𝑺Onde histórias criam vida. Descubra agora