022 - ̶A̶ ̶M̶e̶n̶t̶i̶r̶a̶.̶.̶.

2.3K 164 37
                                    

•Ainda no colo do mesmo, abraço-o. Já sentindo o cansaço tomar conta de mim. Seus braços grandes rodeiam meu quadril, e logo adormeço ali, nua, em seu colo quente.•

Assim que abro meus olhos, me deparo com Newt me encarando com um grande sorriso bobo pregado em seu rosto. Suas mãos grandes tocam meus fios de cabelo, suavemente.

Newt: Que merda, a praga acordou! - diz o garoto revirando os olhos. Sei que é sua maneira de me desejar bom dia.

_ Bom dia para vo- sou interrompida quando seus lábios tocam os meus em um beijo rápido, roubado. Antes que pudesse dizer algo, o loiro se levanta, logo vestindo suas roupas.

Newt caminha até a porta, mas antes que pudesse abri-lá, Alby é quem adentra, nos deixando surpresos. O moreno logo se irrita, gritando com Newt.

Alby: Realmente não se pode confiar em brancos! - profere Alby aumentando seu tom de voz - Já é a segunda vez, e a última! Caso te encontre aqui novamente, vou te matar com minhas próprias mãos.

Disse ele colocando Newt contra uma coluna de madeira. Naquele momento, sabia que precisava fazer algo. Em movimentos rápidos me coloco em frente à Alby, separando-o de Newt.

Alby: Não se meta, Sn! Deixe-me cuidar deste trolho!

_ Não! - É a primeira vez em todas as minhas lembranças que o respondo. Observo sua reação nada boa, logo continuo. - Nós...- ele espera por minha resposta - Estamos namorando! - assim como Newt, Alby se cala. Deixando um ar pesado tomar conta do ambiente.

Alby: Como é? - com a mandíbula travada, o moreno olha para Newt que logo concorda com a cabeça. Sério, Newt segura minha mão me puxando para perto de si.

Alby abre a boca para dizer algo, mas as colunas de minha tenda se perdem em tremor, calando ele e nos deixando confusos. Grãos de areia caiem sobre meu rosto, logo o chão se treme também.

Os dois homens ao meu lado se entreolham. Fico surpresa ao ver vê-los correrem juntos para fora da tenda, tentando manter os pés no chão, sigo eles. Ou pelo menos tento, já que me perco com outras pessoas esbarrando em meu ombro.

Todos param, olhando o grande muro se abrir. Mas há um erro...está cedo demais! Sinto minhas pernas perderem a força quando um verdugo pula para dentro da clareia, fazendo sua primeira vítima. Assim que termina, logo corre em direção a próxima pessoa mais próxima dela.

Meu coração acelera, está tão rápido que consigo ouvi-ló bater. Pisco algumas vezes, voltando a realidade, voltando a correr. Procuro voltar à minha tenda, mas há um outro verdugo em cima da mesma. Não demora muito para que os encarregados da artilharia apareçam com alguns outros capangas.

Após algumas tentativas, o bicho está morto. Infelizmente, minha tenda se encontra em estado crítico no momento, adentro, conseguindo observar aquela criatura bem de perto. Junto a outros dois garotos, observamos o bicho perder a respiração.

Há algo brilhante em meio aquela pele enrugada e fedorenta, em meio as peças mecânicas. Sem excitar, enfio minha mão, agarrando um cilindro feito de metal. Nele continha uma plaquinha com o número "6". Aproveitando que estou em minha tenda, pego uma bolsa de ombro feita a linha, logo guardando o pequeno cilindro.

Alby: Sn! Venha já. - diz ele assim que acaba de chegar, com
uma lança em mão sua dominante. E eu os outros seguimos ele. Não demora muito para que barulho de tiros domine a clareira. Vejo Thomas, Newt, Gally e Caçarola lutar com outro verdugo. Este era maior e mais ágil.

Newt logo é atingido com sua calda grossa, os espinhos perfuram o seu peito, tacando-o para longe. Quando me dou conta, já estou ao seu lado. Com ajuda imediata de Alby, levamos Newt para um lugar seguro, a Sede. O loiro estancava seu abdômen com as mãos, mas parecia em vão.

Newt: Saia, Vá para um lugar seguro e fique quieta! - com a voz falha, dele gagueja.

_ Está louco se pensa que deixarei você! Está ferido, precisa de ajuda. - ele nega - Como não? Olhe para si, não consegue andar sozinho!

___________________________________________________________________________

Curto porque quero suspense.

Quero agradecer a H3yluh, pois ela me forneceu ideias! Para quem ainda tem interesse, o grupo está aberto.

Até o próximo cap!

Votem⭐
Obrigada por ler❤️

𝑬𝑵𝑻𝑹𝑬 𝑳𝑨𝑩𝑰𝑹𝑰𝑵𝑻𝑶𝑺Onde histórias criam vida. Descubra agora