•Raramente tem reuniões na Sede. E quando tem, sempre é de
extrema importância•Já estavam todos lá, todos os encarregados. Caçarola prometeu me contar o que está sendo tratado lá dentro. Depois de muita luta, consegui convencê-lo.
Já faz duas horas. Por que isso demora tanto? Não deve ter tantas palavras à ser ditas. Não aguento mais esperar.
Quando acabo de me levar a porta da Sede é aberta. Todos saem dali, observo um por um. Todos com o semblante sério ou preocupado. O que deve ter acontecido?
Caçarola e Minho se aproximam de mim, Minho como sempre, com as mãos em sua cintura. Caçarola esfregando sua testa suada.
_Eai? - pergunto para os dois.
Caçarola: É sobre Thomas. Teresa despertou gritando, Alegando que "viu Thomas". - Caçarola pisca algumas vezes por segundo
Minho: Parece que aquela garota foi possuída. Está pálida, como a neve. Tenho medo dela.
_ Foi só isso que aconteceu? - os garotos se olham, com um silêncio absoluto entre eles. - Falem!
Caçarola: Eles querem que você fale com ela, por ser fêmea.
_ Fêmea? Que merda!
Minho: Relaxa, vamos estar lá com você.
_ Eu não quero falar com alguém que está praticamente delirando. Já consigo ver ela tirando uma lança do travesseiro e lançando em mim. - Eu realmente não queria ir, que eu me lembre, nunca conversei com outra garota. Não sei o que dizer ou como agir - Não vou!
Caçarola: Você não tem essa opção. Ou vai, ou vai!
...
Minho, Caçarola e Newt estavam junto à mim. Minho estava mais próximo, Caçarola sentado em uma rede qualquer, e Newt encostado nas paredes de pedra com os braços cruzados.
Teresa estava com as mãos amarrada para trás, de joelho. Sinto minhas mãos tremerem, estava soando. Odeio essa sensação. Me aproximo da garota com cuidado. Toco seu cabelo macio retirando-o do seu rosto.
_ Teresa? - a chamo, com medo de ver ela em cima de mim com uma lança - Teresa? - pela primeira vez, vejo seus lindos olhos azuis. Ela me olhava e sua pupila dilatada cada vez mais.
Consegue me responder? - ela olha para todos ao mesmo tempo e no mesmo segundo, entendo o que ela quer. - Esperem lá fora! - eles me olham como se eu estivesse brincando ou ficando louca. - Por favor.
Newt: Nem fudendo, você não vai ficar sozinha com essa garota! Só pode estar ficando louca - ouço sua voz, rouca como sempre mas, bem calma.
_ Não estou louca, deixe-nos a sós! - Caçarola é o primeiro a concordar. Aposto que ele não queria estar aqui, Minho me olha indignado por algum tempo mas logo sai.
_ Newt! - indago seu nome, pois o loiro se recusava a sair.
Newt: Se acontecer merda, me grita! - concordo com o mesmo que parece encarar Teresa com ódio.
_ Pode falar agora? - ela concorda - Beleza, pode me contar sobre o sonho? - sem respostas - Viu Thomas, certo?- Concorda novamente - Ok.
Não sei se a mesma consegue falar agora, mas preciso tentar.
_ Vou perguntar e você balança a cabeça negativamente ou positivamente, tá bom? - como o combinado, foi positivo - O sonho foi ruim? - positivo - Fora do labirinto? - positivo - Alguém morre? - positivo - Você estava lá? - negativo - Corremos perigo? - positivo - Tinha mais alguém do labirinto no teu sonho? - positivo - Alby? - negativo - Minho? - negativo - Winston? - negativo - Chuck? - negativo - Newt? - positivo- Eu? - Teresa parece olhar no fundo de minha alma.
Teresa: Você! - Sua voz era estranha. Grossa e fina ao mesmo tempo. Mas me causou arreio por todo meu corpo. - É ruim, muito ruim! - ela aumentava o som de cada palavra dita. - Você e eles! Você e eles! Você, Você é o perigo.
Me afasto com o susto que ela me causa. Teresa com dificuldade corre até mim, seus braços para trás torna tudo mais aterrorizante.
Teresa: VOU MATAR VOCÊ! IDIOTA, SUA IDIOTA. É CULPA SUA! VAMOS MORRER! VAMOS TODOS MORRER! - a mesma tentava me morder.
Com as mãos em seu pescoço, eu à impedia de me machucar.
_ SOCORRE! NEWT - Grito seu nome e em menos de um segundo, vejo sua figura por cima de Teresa.
Teresa: É CULPA DELA, TEMOS QUE MATA-LÁ! ME SOLTE! - Newt estava segurando Teresa contra seu corpo enquanto ela tentava me alcançar.
Newt: Cala boca! - ele à solta e prende seus pulsos com uma corrente que estava no chão.
Minho: Que merda, o que aconteceu? - ele me analisa - está bem?
_ É... - não conseguia para de olhar para ela. O ódio que ela mostrava ter de mim era insano.
Newt: Vem aqui. - ele me leva até um canto - o que aconteceu lá dentro?
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Como o prometido 💨
Sim, tenham medo da Teresa
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑬𝑵𝑻𝑹𝑬 𝑳𝑨𝑩𝑰𝑹𝑰𝑵𝑻𝑶𝑺
Fanfiction𝙾𝙽𝙳𝙴- 𝙰𝙿Ó𝚂 𝙰 𝙲𝙷𝙴𝙶𝙰𝙳𝙰 𝙳𝙴 𝙼𝙰𝙸𝚂 𝚄𝙼𝙰 𝙲𝙻𝙰𝚁𝙴𝙰𝙽𝙰, 𝙰𝚂 𝙲𝙾𝙸𝚂𝙰𝚂 𝚅Ã𝙾 𝙼𝚄𝙳𝙰𝚁. 𝙱𝚁𝙸𝙶𝙰𝚂, 𝙲𝙾𝙽𝙵𝚄𝚂Ã𝙾.. 𝚀𝚄𝙰𝙻 𝙾 𝙿𝚁𝙾𝙱𝙻𝙴𝙼𝙰 𝙲𝙾𝙼 𝙴𝚂𝚃Á 𝙶𝙰𝚁𝙾𝚃𝙰? ou -𝙾𝙽𝙳𝙴, 𝙽𝙴𝚆𝚃, 𝙾 𝙻𝙾𝙸𝚁𝙾 𝚂𝙴 𝙰𝙿�...