018

3.4K 266 91
                                    

(HOT?)

•Ah, eu vou. - o ambiente é preenchido pelo som de
nossas gargalhadas•

...

Batidas são ouvidas por mim, era a porta. Me recomponho, morta pelo medo de ser Frederico. Newt passa pela grande porta de madeira, assim que me vê, sorri.

Newt: Você tem uma visita! - ele afirma e logo Frederico entra. Agarro meus lençóis como maneira de me sentir mais segura. Frederico estava completamente machucado. Um de seus olhos inchados, sua boca também. Sua roupa, que antes era azul claro, foi tingida por seu sangue. Marcas de roxo por todo o rosto e braços. Com a cabeça baixa, ele diz.

Frederico: Eu não deveria ter dito aquilo...me desculpe. - sua cabeça é atingida por Newt em um tapa. E logo ele continua - Esse erro não irá se repetir com você, muito menos com qualquer outra garota.

Newt: Obrigado por compreender, amigo - Newt aperta sua mão - você está liberado, agora! - Frederico me olha por uma última vez e sai. Sinto meu estômago embrulhar, com seu olhar raivoso sobre mim. - O que foi? Parece assustada. - Fala o loiro assim que Frederico passa pela porta.

_ Pensei que fosse ele...sozinho. - Newt se senta ao meu lado. Tocando meu rosto gentilmente.

Newt: Não precisa se preocupar mais. Ele aprendeu a lição. - o garoto me junta a ele, me deixando em meio às suas pernas. Minha cintura é abraçada por ele.

_ O que você fez com ele? Não me diga que bateu muito nele.

Newt: Não, nós só tivemos uma conversa de homem para homem. É assim que se resolve as coisas comigo, do melhor jeito possível. - A pele de meu pescoço é tocada por seu nariz gelado. - Você está muito cheirosa. - Beijos lentos são transferidos na lateral do meu pescoço.

_ Newt...- Chamo pelo mesmo quase em um susurro. Sinto ele sorrir contra minha pele. Ainda beijando, ele afasta o cabelo que aínda estava presente no meu pescoço para que ele posso ter mais acesso a área.

Newt: Muito cheirosa. - me viro para ele, vendo seus olhos que antes estavam claros. A luz da Clareira mal chegava à minha tenda, deixando o ambiente mal iluminando. Sou jogada contra a cama pelo mesmo, com cuidado. - Você vai ser minha agora.

Ele levantou o rosto e juntou nossos lábios em um beijo quente e lento. Suas mãos chegaram a barra de minha blusa, logo ele às levanta, rapidamente as tirando de mim. Assim que seus olhos param em meus seios descobertos, seus olhos castanhos, ficam escuros. Beijo-o novamente, e arqueiro as costas quando minha pele nua entra em contato com sua mão grande e fria.

Meu corpo inteiro é esquentado por um calor jamais sentido por mim. Com uma mão, ele apertava um seio, enquanto o outro era abocanhado pelo mesmo. Entrelaço meus dedos em seus cabelos.

_Newt...- Gemo seu nome que no mesmo instante olha para cima, sem parar com seu trabalho. Seus olhos são penetrados nos meus enquanto sua língua massageava minha aréola. Sem soltar seus fios de cabelo, acompanho seus beijos até minha barriga.

Newt desce aquela maldita saia curta, jogando-a em algum lugar da tenda. Fecho os olhos quando seu dedo toca minha intimidade por cima de minha calcinha. Logo, me vejo sem a mesma. Minhas pernas são abertas por Newt, do jeito que ele queria. Tampo minha boca com as mãos tentando conter a vontade de gemer que ele me fazia ter.

Ele movimentava sua língua profundamente, encontrando meu ponto mais sensível. Afundando mais seu rosto sobre minha intimidade, seu dedo entra em mim. Não conseguindo conter, meus sons são ouvidos por nós mas, desda vez, mais altos. Sinto seus dentes contra meu clitóris, sabendo que o mesmo até sorrindo, feliz por estar me causando prazer.

Procuro a coberta que por alguns minutos atrás, estava sobre meu corpo e cubro meu rosto. Podendo gemer por tamanho prazer que se fazia em minha intimidade. Minhas pernas tremem quando percebo que outro dedo estava se movimentando dentro de mim, assim me fazendo ter o primeiro orgasmo da noite.

O travesseiro é retirado do meu rosto pelo loiro. Me senti anestesiada enquanto ele se deitava e me posicionava em cima de seu colo. Fico surpresa ao sentir seu volume contra minha bunda. Newt retira sua camisa, logo fazendo o mesmo que fez com minha saia.

Beijo seus lábios, e aliso seu abdômen. Logo passando a língua por todo esse corpo. Abaixo sua calça, alisando seu membro por cima do tecido de sua cueca box preta. O garoto usa o braço como travesseiro colocando atrás da cabeça. Assim que retiro sua cueca, toco seu membro. Masturbo seu pau como um brinquedo, indo mais rápido a cada respirada funda que ele soltava.

Passo minha língua em torno da cabeça de seu pau, logo tendo meu cabelo agarrado em um rabo de cavalo por ele. Quando estava prestes a colocá-lo em minha boca, o loiro me impede novamente.

_ Eu quero fazer. - Digo firme. Mas, ele nega.

Newt: Não precisa. - em um piscar de olhos, eu já estava por baixo de novo. Ele tira uma pausa para olhar meu corpo nu. Logo voltando a me beijar, desta vez, mais rápido. - tem certeza? - afirmo.

Newt aperta minha coxa, abrindo minhas pernas ainda mais. Encaixando-se em meio elas. Ele roça seu membro em minha entrada.

_ Não me provoque. - Falo para ele o mais baixo que consigo, mas falhando no final, pois seu pau me invade com tudo. O loiro se deita sobre mim escondendo seu rosto em meu pescoço. As estocadas eram dolorosas mas lentas. Minas mãos encontram suas costas quando ele aumentou seus movimentos, tornando a dor em prazer. Meus gemidos estavam cada vez mais incontroláveis.

Newt: Não tente conter, amor. Grite meu nome no meu ouvido. - Newt dizia com sua voz roupa, em meio a respiração pesada.

Quando estava quase lá, ele para com as estocadas. Olho para ele indignada, e ouço sua risada fraca. Deito ele, assim, montando em seu membro. Suas mãos seguraram meu quadril, me ajudando com os movimentos, enquanto as minhas estava contra seu peito. Sua cabeça é jogada para trás, junto com o primeiro gemido do loiro. Rouco o bastante para me fazer chegar ao meu ápice.

Mais algumas reboladas, ele me tira de cima dele. Ficando de frente para mim, abro a boca e sinto seu sêmen descer em minha garganta. Newt se joga na cama, me puxando para deitar em seu peito. Seus dedos adentram meus fios de cabelo, logo massageando-os.

Newt: Agora você é minha, querida. - sua outra mão alisava minhas costas, espalhando nosso suor.

_ Sua só depois que me pedir em namoro.

_____________________________________________________________________________________

Não ousem falar da minha musiquinha ambiente.
Gostaram? Depois de tantos pedidos, está aí.
Votem⭐
Obrigada por ler ❤️

𝑬𝑵𝑻𝑹𝑬 𝑳𝑨𝑩𝑰𝑹𝑰𝑵𝑻𝑶𝑺Onde histórias criam vida. Descubra agora