009

3.1K 208 8
                                    

Newt: Vem aqui. - ele me leva até um canto - o que aconteceu
lá dentro?•

_ Eu não entendi muito bem mas...- tento me recordar do acontecimento - Ela disse que viu a gente, e eu sou o problema. -Newt balança a cabeça negativamente.

Newt: Tudo bem, eles vão perguntar. O que você vai dizer é que ela sonhou com todo nós! Só isso! - o garoto afirma.

_ Eles vão perceber! Se for assim, não há motivo para Teresa simplesmente querer me matar do nada. - cruzo os braços com a tensão que estava sentindo.

Newt: É, mas vai saber o que eles vão querer fazer com você quando souber! Alby odeia desordem, Sn. - lentamente, percebo o que o mesmo acabou de dizer.

_ Está preocupado comigo? É isso mesmo que eu ouvi? - Newt revira os olhos, e de um jeito muito sexy ele conseguiu ficar lindo.

Newt: Não começa, Sn. Não temos tempo para isso.

_ "Temos"? Não perderíamos estar juntos agora, não quero que Alby se entristeça comigo! - em passos rápidos, me retiro dali.

Não tenho lugar para ir, é óbvio, mas não quero parecer fácil demais para ele, mesmo que eu queira muito sentir o gosto dos seus lábios. Saber se são machos ou é só a aparência.

Não duvido que muita gente aqui me ache fácil, mas não sou. O problema é que são tamos muito bonitos, como não querer beijar? A única pessoa que eu me lembro de ter beijado, é Gally. E para mim foi o meu primeiro beijo. Me lembro de não estar preparada, e ser ruim.

Olho para trás e Newt ainda está lá, olhando cada movimento meu. Solto meus quadris sentindo irem de um lado para o outro.

Me sinto muito bem, quando olho para ele novamente e vejo seus olhos vidrados em meus quadris. Feliz da vida, continuo meu caminho. Vejo Alby atrás da Sede.

_ Alby! - chamo seu nome e como resposta, seus olhos param em mim - Falei com ela, não consegui nada muito bom, apenas informações que não servem para nada.

Alby: Merda...- o moreno esboça sua irritação diária, nada que eu já não tenha visto - Me diga tudo!

_ Anh, Teresa só disse que sonhou com alguns de nós, não muitos.

Me sinto um pouco mal por mentir para Alby, é como se eu não fosse verdadeira. Mas confesso estar com medo de suas atitudes se saber da verdade. Não duvido que ele acredite no mesmo instante e me condene, mesmo que ele tomou o papel de "papai", ainda é o mesmo Alby. Talvez Newt estava certo.

Alby: Quem?

_Eu não me lembro muito bem mas, era...Ah não, não me lembro. Ela disse nomes que eu nunca ouvi falar! Desculpe. - apesar de tudo, não só eu mas Newt também corria perigo.

Alby: Você precisa se lembrar, Sn. Independente de quem for, preciso tomar providências necessárias para manter a ordem! - Ele legitimamente iria fazer o que for necessário.

_ Tudo bem, mas, você não acha que esteja antecipando as coisas, não? - Alby arquei uma sombrancelha - Não sei...pode ser muita bobeira isso tudo!

Alby: Você acha que é eu estou errando em querer o controle do problema?

_ Não, não é isso, você não me compreendeu, é que talvez seja melho- o mesmo me interrompe.

_Agora você quer me ensinar a como agir, é isso? - o moreno diz com a voz alterada.

_ Alby, me deixe explicar!

Alby: Não, eu sou o líder aqui. E eu farei o necessário para melhor a convivência neste ambiente! Ouviu? - concordo - Agora, vá fazer suas obrigações e não me deixe te ver novamente antes das seis!

Saio dali com certa raiva. Alby foi gorsseiro comigo sem necessidade, certo? Não aumentei minha voz para ele, e não o tratei com desrespeito. Acho que eu merecia no mínimo um sorriso de "meu Deus, Sn. Obrigada por arriscar sua vida com uma garota louca da cabeça".

𝑬𝑵𝑻𝑹𝑬 𝑳𝑨𝑩𝑰𝑹𝑰𝑵𝑻𝑶𝑺Onde histórias criam vida. Descubra agora