019

3K 220 38
                                    


•Sua só depois que me pedir em namoro•



Newt: De onde eu vou tirar um anel? Só se for feito de palhas. - Afirma ele gargalhando.

_Deus, não. Arrume um, nem que seja tirado de uma bunda.

Newt: Sem problemas, deixe-me começar olhando a sua, certo? Vai que encontramos um. - Newt se joga por cima de mim.

_ Não. - digo em risadas - Pare. Não precisa de anel! - ele finalmente para, erguendo o rosto para me olhar - Pode ser só um pedido bonitinho.

Ele parece pensativo. Logo me beija. Suas mãos que estavam alisando minhas costas, chegam aos meus seios. Olhos para ele o vendo fechar os olhos.

_ O que está fazendo? - pergunto para ele.

Newt: Estou tentando me lembrar de todas as marcas que deixei por seu corpo.- Diz ele ainda com os olhos fechados. Logo sinto seu membro crescer em minhas pernas.

Sua respiração desacelera e o garoto abre seus olhos, rolando-os por todo meu corpo nu. Fecho as pernas quando suas mãos tocam minha barriga. Levanto minha cabeça na tentativa de ver o que ele tanto olha, vendo chupões extremamente nítidos em minha barriga, virilha, cintura e meus seios.

Sinto meu coração acelerar, cubro meu corpo com a coberta ao meu lado. De pressa, me levanto à procura de uma roupa. Mas, Newt me impede, me forçando a sentar na cama.

Newt: Eu disse que você seria minha. - Afirma ele sobre os chupões. Olho para ele deixando transbordar minha raiva - Deixe-me contar quantos tem em seu pescoço. - diz ele me forçando a sentar em seu colo, de frente para o mesmo.

Com uma mão em minha cintura, ele me segura. Com a outra, ele numera cada uma. Me surpreendo quando ele diz "5". Assim que sua contagem acaba, sou puxada para mais perto, logo sentindo seu membro por baixo de minha intimidade. Seus olhos param nos meus.

Newt: Estou pronto para fazer mais - Assim que sinto seu membro roçar minha intimidade, saio de seu colo. Logo me deitando na cama. Já com a coberta em meu corpo, apenas me viro para o lado contrário.

Sinto seu corpo quente se deitar ao meu lado. E seu braço rodear minha cintura, me puxando para mais perto. Ele logo se cobre. E assim, adormecemos.

...

Meu corpo se desperta por conta do frio. Após alguns segundos de olhos abertos, me viro pois não sinto Newt. Ele não estava ali. Me desembrulho e sou surpreendida pelo vendo frio que abraça meu corpo e rosto, me fazendo arrepiar até as espinhas.

Rapidamente me levanto, antes que fique o dia inteiro na cama. Tomo um banho e escovo os dentes. O mais rápido que consigo, já que a água está tão fria está manhã. Logo, visto algo quente. Uma blusa branca de manga curta, e uma calça legging, depois uma jeans para esquentar mais.

Quando estava prestes a sair pela porta, me lembro das marcas em meu pescoço amostra. Pego meu único cachecol e enrolo no mesmo. Aproveito para prender o cabelo em um rápido rabo de cavalo. Finalmente, saindo daquela tenda.

Outro terrível vendo diz "olá" para o meu rosto. Não era a única que tinha percebido o frio. Todos na Clareira estavam com roupas quentes o suficiente. Assim que adentro a cozinha, sou recebida por caçarola. Que logo me entrega chocolate quente.

Tomo tudo sem reclamar. Tomei tão rapidamente que meu corpo se esquentou por dentro, logo me senti aquecida. Lavo o copo, pois sou educada. Mas minhas mãos congelam. Me odiando mentalmente por isso. Alby logo aparece. Me dando um beijo na testa.

Alby: Acho que é uma frente fria! - diz ele com seu copo de café - Todos estam reclamando, dizendo que não dá para trabalhar com este frio. - Seus olhos observam todos ao mesmo tempo.

Caçarola: O que não mata, só fortalece! Fale para esses bobinhos deixarem de manha e começarem a trabalhar. Você sabe que aqui não há dia de descanso. - Ele logo se junta a nós, se sentando ao meu lado.

Alby: Não desta vez. Estou pensando em fazer uma fogueira a noite. Pode ser bom para o frio. - Ele alisa a cintura - Não somos de ferro, certo, Sn? - concordo sem muita importância.

Hoje não tenho muito trabalho. Talvez, colher algumas frutas e legumes, ou ajudar no novo cercado para o segundo jardim. Nada que requer muito esforço. Alby se retira, quando seu café acaba. Caçarola alisa meu rosto logo em seguida.

Caçarola: Você também o marcou? - o encaro surpresa. Como ele sabe? Não é possível. - Me diz que sim.

_ Como você adivinhou? Mas, não. Eu não o marquei...Pelos menos, não que eu me lembre. - sua expressão passa de ânimo para desânimo - O que?

Caçarola: Você passou a noite com o loiro mais gostoso desta Clareira, e não o marcou?...Você é muito...-ele pensa - Desatenta! - Sei que ele apenas disse isto, para não me ofender. Mas, mesmo assim, ofendeu.

_ Cale a boca! Eu não sou uma qualquer. Se eu quiser ele, vou ter! - Digo simples.

Caçarola: Ah é? - balanço a cabeça positivamente - Pois eu duvido. - Olho no fundo de seus olhos, e vejo que o moreno não estava brincando. Mostro meu melhor sorriso para ele. E assim apertamos as mãos.

_ Não é uma aposta! Mas, de qualquer maneira, eu ganharei! - Ele preenche a cozinha com sua risada boa de ouvir, me fazendo ri com ele. - Eu nunca perco, caça. - O chamo por seu apelido, criado por mim.

Gally: Nunca perde o que, Sn? - Pergunta ele, assim que entra. Nego com a cabeça. - Ei, acabei de me lembrar que Minho até procurando por você. Acabei de passar por ele, parece urgente.

Gally pega seu primeiro copo de chocolate quente pela manhã. Levando-a até a boca, estava quente demais para ele. Assim que o chocolate desce pela sua garganta, ele murmura um palavrão. Fazendo com que eu e caçarola caíssemos na risada.

Quando finalmente consigo recuperar meu ar. Me despeço de todos e vou à procura de Minho. Não demora muito para acha-ló. Vou em sua direção e logo sou notada também.

_Bom dia, Minho - Desejo a ele - Estava me procurando?

Minho: Ah, sim. Eu queria te convidar para um jantar comigo...Hoje a noite, porque eu planejei isso a um tempo mas, você sempre me dá perdida.

Encaro ele por um tempo, sem ter respostas para isso. Não queria desapontá-lo, como também, odiaria fornecer à ele falsas esperanças.

____________________________________________________________________________________

Me perdoem pela demora. Estou sem ideias.
Me mandem ideias do que vocês querem que aconteça!
Tentarei escrever todas.

Obrigada por ler❤️
Votem⭐

𝑬𝑵𝑻𝑹𝑬 𝑳𝑨𝑩𝑰𝑹𝑰𝑵𝑻𝑶𝑺Onde histórias criam vida. Descubra agora