017

2.8K 294 32
                                    


•Newt: Tirei seu BV, linda - todo sorridente, ele se gaba•

_ Você quem está dizendo! - tento me conter com as risadas assim que vejo sua afeição nada boa.

Somos interrompidos por batidas na porta. Em um silêncio absoluto, Newt me agarra tampando minha boca.

Alby: Sn! - Alby me chama atrás da porta de madeira - Estou procurando por Newt...- Uma pausa- Você o viu em algum lugar?

_ Ah, não...Alby. Não o vi hoje. - digo passando confiança para o
loiro pregado ao meu corpo.

Alby: Tudo bem, obrigado. Eu também queria te dizer que fiz uma coisa para você. Quando tiver tempo, procure por mim, Ok? - Respondo-o. Vimos sua sombra desaparecer e então Newt respira fundo, aliviado.

_ Você está fugindo dele? - Ele afirma - Por que? - insisto.

Newt: Talvez porque eu esteja junto à pessoa com quem ele me proibiu de estar!

_ Então vá embora! - Indo até minha cama, recolho minha coberta do chão, abaixando sensualmente minha bunda para que Newt observe. - Ah, meu Deus. Como eu sou desastrada. Você não viu nada, certo? - Me faço de sonsa.

Newt: Talvez eu possa ficar mais um pouco. Com você, e essa sua bunda gostosa - O garoto segura meu quadril com força. - Que tal uma excessão?...Só desta vez- Sua voz sai roca, como uma oração.

_ Não! Trato é trato. Agora vá antes que você me ferre também. - acompanho ele até a porta, mas antes dou uma espiada para ter certeza de que Alby não está por aqui. - Pode ir! - observo o loiro correndo até a sua própria tenda.

Decido continuar com a saia, apenas visto uma blusa mais decente. Vou até a cozinha de caçarola assim que termino. O Moreno como sempre, já estava preparando nossas refeições. Assim que minha presença é percebida, seu rosto é preenchido por um sorriso de orelha a orelha.

Caçarola: Eu não acredito que vocês estão transando. - diz ele em um piscar de olhos. - sempre achei que você era comportada.

_ E eu sou. Pare de dizer essas coisas alto, caçarola. Imagine se algum trolho ouça isso e vire fofoca por aí, eu mato você.

Caçarola: você não consegue matar nem a própria fome, quem dirá eu. Agora me conte, o que tá rolando entre vocês dois? - ele me olha por alguns segundos mas logo volta a cortar abóbora.

_ Não é nada demais... Um desafio, nada muito chocante como você acha que deve estar rolando - digo simples mas, parece que ele não acreditou em minhas palavras - o que foi?

Caçarola: Como funciona esse desafio?

_ Bem, provocações sem limites. Mas, sem sexo. - esclareço - mas por enquanto, estou achando que eu não tô conseguindo ter o resultado que eu quero com ele.

Caçarola: Meu amor, você tem que parar de ser bobinha. Você não tem que provocar ele. Eu já vi como ele te olha, não é nada normal. É um olhar cheio de desejo mas também com muito amor. Deixa ele provcar você. Deixe que ele faça todo o trabalho, você só precisa da corda.

_ Eu não estou entendendo, caçarola. Isso não faz sentido. - o moreno solta sua faca, ficando de frente para mim.

Caçarola: Ele quer você, não importa o que você faça, Aquele trolho te deseja e vai ter você. Agora que ele está tendo oportunidade, vai correr atrás de você! Mostre para ele quem manda, E se ele quiser, vai ter que fazer por onde...Entendeu?

_ Tudo bem, conselheiro. Agora me deixe ajudar com isso. - me junto à ele. - O que eu tenho que fazer?

Caçarola: Corte aquelas cenouras - ele aponta para uma pilha inteira.

Frederico: Merda, Sn na cozinha de novo. - diz ele assim que adentra. - Wow, você ficou uma gracinha com essa sainha. - eu não acredito que ele teve coragem de dizer isso.

_ Que merda é essa? Você enlouqueceu? - assim que chama atenção do mais velho, Newt também adentra na cozinha. Logo se sentando em uma cadeira qualquer.

Frederico: bom, eu não estou mentindo. Realmente, ficou linda. - sua voz me deixava enjoada. - Newt, olhe para a saia de Sn, não ficou atraente? - Newt não o respondeu.

Olho para o loiro que travou o maxilar com fúria no mesmo instante. Abocanhou um pedaço de maçã que estava em sua mão, e logo olhou para mim.

_ Pare de ser idiota, Frederico. Vá arrumar uma namorada, é disto que você
precisa!

Frederico: Não, eu acho que preciso de você - ele se aproximava.

Caçarola: Ei, sem gracinhas. Você não quer sentir minha faca dentro de você! - ele se vira rapidamente para nós - Não arrume confusão, Frederico.

Frederico: não se intrometa, caçarola. O negócio é entre eu e essa sainha. - o garoto levantou as mãos para tocar minha cintura.

Newt: Chega, Frederico. - diz ele, assim que se junta a nós. Mas, o outro estava decidido a continuar. - Puta que pariu!

O garoto é puxado por Newt, que atinge seu rosto. Frederico é jogado para o chão no mesmo momento. Eu e caçarola nos olhamos sem reação.

Frederico: VOCÊ ESTÁ LOUCO? - ele grita para Newt que o tira do chão, guiando o mesmo para fora da cozinha.

Newt: Estou. - isso é a última coisa que ouço, pois eles não estavam
mais lá.

Caçarola: É, ele não gostou de outros quererem te tocar - por fim, ouço sua risada fraca - Se eu fosse você, aproveitava e o recompensável pelo seu alto heróico - o moreno pisca para mim e logo eu o compreendo.

_ Ah, eu vou. - o ambiente é preenchido pelo som de nossas gargalhadas.

_____________________________________________________________________________________

Eita, como Newt é ciumento🫡
Meu Deus, eu acordei e o capítulo que publiquei ontem de madrugada já deu trinta e poucos votos hj de manhã. Vocês não sabem como eu fiquem feliz. Obrigadaaaa pelos votoss

Votem⭐
Obrigada por ler ❤️

𝑬𝑵𝑻𝑹𝑬 𝑳𝑨𝑩𝑰𝑹𝑰𝑵𝑻𝑶𝑺Onde histórias criam vida. Descubra agora