Como uma irmã mais nova, me dirijo até lá, sem proferir nenhuma palavra....
Na manhã seguinte, acordo com o cantar dos galos. Odeio este som porque significa que tenho tarefas para cumprir.
Acho que por eu ser uma garota, alby não me deu nenhum trabalho muito pesado, e nem algo em específico. O que significa que faço quase tudo, mas não sou encarregada de nada.
Estava indo pegar um pouco de água quando ouço a caixa subir. Corro até lá, esperando a mesma parar. Atrás de mim há vários garotos.
Em meio aqueles garotos, procuro por alby mas não o encontro. Ele deveria estar aqui, é o líder.
Quando a caixa finalmente para, é aberta por Gally e Newt.
Gally: É outra garota! - ele grita para que possamos ouvir - E está desmaiada!
Vejo newt descer até lá, pegá-la no colo, e entregar para os que estavam acima da caixa. Seus olhos param em mim com uma expressão indecifrável.
Winston: Tem um papel nas mãos dela! - fala o moreno ao meu lado.
Me aproximo da mesma, que já estava deitada em meio a grama pegando o papel.
_Ela é a última garota..- ouço murmúrios
Gally: Duas garotas? - é formado um sorriso de lado em seus lábios - Eles querem querem bebês.
Newt: Não seja idiota...mas tem uma possibilidade - o loiro pensativo
A menina era morena dos cabelos grandes e lisos. Sua bele branca, lábios rosados. É bonita. Linda.
Newt: Frypan, Winston, levem ela! - os encarregados do socorro levam ela, vão cuidar da mesma.
E se ela estiver morta? Será que mandaram uma pessoa morta ou só estava dormindo? Dormindo ou não, é estranho até porque isso nunca aconteceu.
Newt parecia preocupado, assustado, responsabilizado. Alisando o rosto, o mesmo alisa todos ali, inclusive a mim. Sem tirar os olhos do mesmo, vou até lá.
_ Onde está alby? - pergunto olhando dentro de seus olhos
Newt: No labirinto...com minho! - o loiro começa a andar e eu o acompanho.
_ O que? Por que?
Newt: Acharam um verdugo morto. Foram buscá-lo.
_ vão trazer o verdugo e colocá-lo aqui dentro? - digo pasma, parando de andar.
Newt: Não sei, talvez...Vá começar suas obrigações, Sn. - meu nome é dito por ele quase como um sussurro.
...
Faltava alguns minutos para os muros se fecharem. Havia algumas pessoas em frente o labirinto, na esperança de alby e Minho aparecer.
Observando todos de longe, também esperava vê-los andando em nossa direção. Mas isso não aconteceu. Os murros se fecharam.
Thomas: Eae gatinha - Thomas se sentou ao meu lado - Está bem?
Concordo com a cabeça, e o olho.
Thomas: Estou bem também - o mesmo respira fundo - o que está rolando com você é Newt?
_ Ué, nada. Por que? - pergunto o observando
Thomas: Ele está me encarando desde que me sentei aqui - olho para a mesma direção de Thomas
Newt estava nós observando bem longe, com uma garrafa na mão. O que com certeza é uma bebida que Gally faz. Não sei para qual dos dois ele está olhando.
Thomas: Vou ter que competir com ele agora - o mesmo volta a me olhar - tenho chance?
Sn: Será?
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Hello
Bye💨
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑬𝑵𝑻𝑹𝑬 𝑳𝑨𝑩𝑰𝑹𝑰𝑵𝑻𝑶𝑺
Fanfiction𝙾𝙽𝙳𝙴- 𝙰𝙿Ó𝚂 𝙰 𝙲𝙷𝙴𝙶𝙰𝙳𝙰 𝙳𝙴 𝙼𝙰𝙸𝚂 𝚄𝙼𝙰 𝙲𝙻𝙰𝚁𝙴𝙰𝙽𝙰, 𝙰𝚂 𝙲𝙾𝙸𝚂𝙰𝚂 𝚅Ã𝙾 𝙼𝚄𝙳𝙰𝚁. 𝙱𝚁𝙸𝙶𝙰𝚂, 𝙲𝙾𝙽𝙵𝚄𝚂Ã𝙾.. 𝚀𝚄𝙰𝙻 𝙾 𝙿𝚁𝙾𝙱𝙻𝙴𝙼𝙰 𝙲𝙾𝙼 𝙴𝚂𝚃Á 𝙶𝙰𝚁𝙾𝚃𝙰? ou -𝙾𝙽𝙳𝙴, 𝙽𝙴𝚆𝚃, 𝙾 𝙻𝙾𝙸𝚁𝙾 𝚂𝙴 𝙰𝙿�...