•Obrigada! - agradeço após rasgar o saco com cuidado•...
Ian: Não, Sn. Chega de trabalho para você! - diz o ruivo assim que me vê em sua frente, já supondo o que eu quero.
_Qual é? A última vez, juro! - O ruivo finalmente solta sua bandeira branca e me entrega alguns caroços de abacate, com as raízes para fora, prontas para serem cultivadas.
Me dirijo até a área das frutas, logo vendo meu amigo verdinho e seus colegas. Com cuidado, uso a enxada para cavar um buraco profundo o suficiente que caiba o caroço. Logo em seguida, molho um pouco o terreno. Sem tocar nas raízes que ainda estão um pouco frágeis, coloco o caroço dentro do buraco, ajeitando o mesmo para que fique bem retinho e confortável para as raízes, sem que ela sejam amassadas ou quebradas.
Tendo a certeza de que as raízes cresceram em abundância, adiciono uma nova terra por cima do caroço, e em seguida, molho a terra por cima. Com as mãos, aperto o terreno para baixo, desta maneira, tenho certeza de que as raízes cresceram fortes e muito saudáveis. Orgulhosa, dou uma última olhada para meu trabalho. Estou ansiosa para ver crescer.
_ Estou indo agora, Ian - digo para o menino ao meu lado.
Ian: já era hora, madame- confesso que me sinto um pouco humilhada por sua resposta.
_ Te vejo amanhã? - pergunto com um pingo de esperança.
Ian: Espero que não. Eu sugiro que você fique com outros encarregados.- olho para ele com um pouco de confusão - se eu deixasse você sozinha aqui, você acabaria com todas as minhas sementes! Você odeia trabalhar mas quando começa não quer mais parar, que tipo de pessoa é você? - Ian parecia aterrorizado comigo.
_ Então você não quer mais me ver porque eu trabalho demais? - o garoto afirma - você deveria parar de reclamar, eu poderia ser o motivo das suas férias!
Ian: Pode continuar trabalhando então! Minhas férias serão só após minha morte.
_ Eu até iria se você não me maltratasse tanto. - o mesmo gargalha - até amanhã, ruivinha! - Ian acena para minha ainda de costas.
Com alguns passos chego na torneira, feita por alguns trolhos. A água vem direto do rio. Por incrível que pareça, está água é limpinha. Lavo minhas mãos até quando sinto que estão limpas o suficiente. Chacoalho as mesmas para retirar o excesso de água. Ouço a voz de Newt, logo me viro para procurá-lo.
Veja o mesmo capinando alguns Matos, para a nova Orta. Juntamente com Minho, Thomas, Alby, Winston e Gally. O garoto estava sem sua camisa, mas a mesma não estava mais em seu cinto. Observo cada movimento dele, até os mínimos detalhes. O corpo suado muito bem visível, o cabelo molhado em seu rosto, a calça baixa, que facilitava a visibilidade de suas entradas. Suas mãos firmes segurando o cabo da enxada, as veias expostas, os braços fortes. A maneira como se movimentava era extremamente sexy.
Por alguns segundos, o mesmo para e joga o cabelo para o lado. Bebe a água que havia por ali. Cada gota que não entrava em sua boca, escorria por seu pescoço. Assim que termina, o mesmo olha em volta, logo tendo os olhos em mim. Um belo sorriso se faz em seu rosto. Se sentindo um galã, o mesmo me joga um beijo pelo ar.
Decido começar minhas Provocações. Discretamente, olho ao redor para ter certeza de que somente ele está me olhando. Aponto para Newt, afirmando que era ele. Abro as pernas, e com as duas mãos idealizo sua cabeça em meio às minhas pernas. Jogo a cabeça para trás fingindo prazer. Assim que termino, o mesmo lubrifica os lábios e logo se retira dali.
Contente, sorrio por conseguir o que queria.
...
"Que merda é essa, Julieta?", Grito em minha mente após ler uma das maiores burradas feitas por essa personagem neste livro. Já faz algum tempo que estou lendo essas páginas, e posso afirmar que este livro é repleto de decepções amorosas.
Com toda certeza essa agora é a minha personagem mais odiada. Ela tinha tudo para ser feliz, mas preferiu o amor. E pior ainda, o cara que ela ama, não à ama.
Newt: Até nunca mais chegou...- o mesmo afirma assim que adentra em minha tenda.
_ Está tarde! Volte para sua tenda. - afirmo para o garoto sem dar muita importância para ele. Newt retira o livro de minhas mãos jogando em um canto qualquer de minha cama - Dorga, Newt. Eu não marquei a página!
Newt: Você me provocou na hora errada...- diz ele, agarrando minhas pernas, logo puxando-as até que eu me deite. - Agora é minha vez! - afirma ele com o maxilar travado.
Novamente o vejo por cima de mim, mas desta vez minhas mãos estão livres. Com o rosto perto do meu, o garoto me encara.
_ Não é hora para iss- sou interrompida pelo mesmo, que pressiona seu dedo indicador contra meus lábios.
Newt: Quietinha. - Suas palavras saíram calmas - Agora é a minha vez, e você vai me provar que não aguenta! - nego com a cabeça, já que não consigo me pronunciar - Ah, querida...- sinto seus lábios quentes beijarem meu pescoço, e em seguida, o outro lado.
Enquanto o mesmo proferia beijos pelo meu pescoço, suas mãos alisam minha cintura. Tento tirar o garoto de cima de mim, mas falho miseravelmente.
Newt me olha por um tempo, até que decide continuar. Minha blusa é levantada até a barra de meu sutiã. Fecho os olhos quando seus lábios tocaram a pele sensível de minha narriga. Olho para baixo, vendo o mesmo descer os beijos em linha reta.
Assim que chega em minha cintura, Newt, toca minha coxa. Sua mão fria me faz arrepiar. O mesmo sorri sem mostrar os dentes.
Newt: Acho que eu vou ter que tirar sua excitação, amor. - o loiro volta para cima, ficando cara a cara comigo.
_ Você não me deixou excitada! - Tento parecer verdadeira, mas é impossível quando se tem um loiro gostoso me encarando.
Newt: Ah, não? - ele pergunta. E logo eu afirmo.
Ele não precisava olhar para chegar no botão de meu short. Simplesmente parecia que ele conhecia meu corpo tão bem quanto eu. Arregalo os olhos quando ouço o zíper de meu short descendo. Em questão de segundos, consigo mudar as posições, ficando por cima.
Sento em seu colo, vendo o mesmo sorrir com meu ato. Agarro suas mãos, colocando as mesmas em minha cintura. Me aproximo de seu rosto e beijo o canto de sua boca. Depois o outro lado.
Newt: Vai precisar mais do que isso para conseguir me deixar excitado! - arqueio uma sobrancelha.
_ Quem disse que essa era a minha intenção? - ele se cala.
Saio de cima do mesmo, indo até a porta, abrindo-a. O mesmo sai. Me sento na cama respirando fundo, feliz por conseguir resistir. Arrumo novamente meu short, me deitando na intenção de esquecer o que acabou de ocorrer.
É, da próxima eu tenho que ganhar.
_____________________________________________________________________________________
Voltem⭐
Obrigada por ler ❤️
Vocês tão querendo hot, né? Kakakak
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑬𝑵𝑻𝑹𝑬 𝑳𝑨𝑩𝑰𝑹𝑰𝑵𝑻𝑶𝑺
Fanfiction𝙾𝙽𝙳𝙴- 𝙰𝙿Ó𝚂 𝙰 𝙲𝙷𝙴𝙶𝙰𝙳𝙰 𝙳𝙴 𝙼𝙰𝙸𝚂 𝚄𝙼𝙰 𝙲𝙻𝙰𝚁𝙴𝙰𝙽𝙰, 𝙰𝚂 𝙲𝙾𝙸𝚂𝙰𝚂 𝚅Ã𝙾 𝙼𝚄𝙳𝙰𝚁. 𝙱𝚁𝙸𝙶𝙰𝚂, 𝙲𝙾𝙽𝙵𝚄𝚂Ã𝙾.. 𝚀𝚄𝙰𝙻 𝙾 𝙿𝚁𝙾𝙱𝙻𝙴𝙼𝙰 𝙲𝙾𝙼 𝙴𝚂𝚃Á 𝙶𝙰𝚁𝙾𝚃𝙰? ou -𝙾𝙽𝙳𝙴, 𝙽𝙴𝚆𝚃, 𝙾 𝙻𝙾𝙸𝚁𝙾 𝚂𝙴 𝙰𝙿�...