014

2.9K 256 86
                                    

Alguém aqui não gosta de hot? Não gostando, comente aqui que eu avisarei no próximo capítulo que foi conter, para que vcs n tenham q ler. Boa leitura ❤️

_____________________________________________________________________________________

•O que NÃO poderia ter acontecido ontem?•

_Você sabe o que não poderia ter acontecido! Diga logo, ou eu vou te esfaquear agora mesmo.

Newt: meu Deus, como ela é perigosa. - diz o mesmo erguendo as mãos para o alto em forma de redenção - o que acontece depois? Você me dará um beijo?

Olhando no fundo dos meus olhos, ele pergunta. Com sua pupila dilatando aos poucos, o loiro se aproxima de mim até que fiquemos próximos o bastante para que nossos lábios se encostem.

Newt: Uma coisa...por outra - ele sussurra sem tirar os olhos
dos meus.

_Nem pensar. - afirmo.

Em questão de segundos, o loiro me deita na cama, logo ficando por cima. Com uma perna de cada lado de mim cintura, Newt agarra meus pulsos prendendo eles acima de minha cabeça.

Me vejo sem saída. Minha única alternativa era encarar seu rosto branco. Com sua mão esquerda, o mesmo retira o cabelo do meu rosto, me fazendo ter a visão do seu sorriso estranho.

Newt: E agora? - diz ele assim que aproxima seus lábios do meu ouvido - Sua sorte é que eu sou paciente! - Agora sua mão desliza por minha cintura, Centímetro por centímetro.

_Tudo bem! - sorrindo, Newt me encara convencido - Agora me solte!

O garoto se separa de mim, logo se levantando. Me aproximo do mesmo, pensando duas vezes antes de me comprometer a isso.

_ Mas...- seu sorriso se desfaz - Me fale primeiro! - ainda com os olhos em mim, o loiro passa as mãos em seus cabelos lisos, pensativo demais.

Newt: Não aconteceu nada...- Agora o mesmo cruza os braços dando para ficar bem visível seus braços volumosos - Você bebeu demais, então eu fiquei com você até adormecer. Agora venha aqui! - Nossos corpos são colados pelo mesmo.

Levo minha mão até sua bochecha esbranquiçada, logo beijando a mesma. Me afasto do mesmo e vejo sua expressão confusa.

_ Trato é trato - junto nossas mãos em um aperto - Agora saia!

Sem proferir uma palavra, Newt se retira de minha tenda. Pego minha escova de dentes e logo vou fazer minha higienização.

...

_Hey, Thomas! - chamo o mesmo - Thomas! - agora sim, o mesmo vira-se para mim - Como vai?

Thomas: Ah, o que foi, Sn? Veio gozar comigo?

_ Não, já faz um tempo que nós não conversamos, então vi você por aqui... resolvi dar um oi. Por que eu iria zoar com você?

Thomas: você está de sacanagem, certo? Pare de Gracinhas! - Thomas volta a andar, me deixando para trás. Mas logo me junto à ele, com uma leve dificuldade para acompanhar seus passos.

𝑬𝑵𝑻𝑹𝑬 𝑳𝑨𝑩𝑰𝑹𝑰𝑵𝑻𝑶𝑺Onde histórias criam vida. Descubra agora