''Estou bem...'' ele respondeu com calma controlada, seus olhos correndo pelo Hall de Entrada em busca do resto dos saqueadores. Suas suspeitas sobre James estavam no auge, como sempre, e ele duvidava que algum dia se dissipassem. ''E você mesmo?''
“Nada mal,” James deu a ele um pequeno sorriso, imaginando o que estava acontecendo por trás de sua fachada impenetrável. Ele interpretou isso como um sinal encorajador de que Snape estava preparado para ser um pouco mais aberto com ele. Ele mal viu as bochechas pálidas do menino aparecerem por trás daquelas mechas escorridas de cabelo, e agora que seu rosto estava mais visível, ele parecia ainda mais doente do que se lembrava.
James se perguntou momentaneamente se Snape estava doente ou se ele sempre parecia assim... um desperdício.
''O que você quer?'' Severus perguntou, tirando James de seus pensamentos, sua falta de vida social tornada evidente, pois mesmo em seu desejo de ser civilizado, ele tinha pouca experiência de como proceder.
“Você não foi tão desdenhoso outro dia,” James ergueu as sobrancelhas, pegando o tom instantaneamente, um sorriso provocador brincando em seus lábios.
Os próprios lábios finos de Severus se contraíram em lembrança, mas ele não revelou nada, ainda muito cauteloso para permitir um comportamento natural. James podia ver a dúvida e a desconfiança brincando atrás daqueles olhos de obsidiana e a rigidez em seus ombros. Ele precisava acabar com isso se quisessem chegar a algum lugar na velocidade que ele precisava.
'Não existe amor sem confiança...' Remus havia dito e James agora via a verdade nisso. Ele precisava desesperadamente que Snape confiasse completamente nele ou eles nunca passariam desse estágio de constantemente questionarem um ao outro.
Ele olhou rapidamente ao seu redor, mas o hall de entrada estava vazio, o resto da escola estava demorando no Salão Principal, conversando e comendo sem se importar com o mundo, mas ainda assim ele podia ver que não era privado o suficiente para Severus.
"Vamos," James insistiu, estendendo a mão para pegar uma das mãos úmidas de Severus. ''Vamos passar por aqui.''
Ele viu a hesitação e se forçou a ser paciente. James puxou levemente sua mão e deu um pequeno sorriso encorajador. Ele sabia que o menino estava tentado e isso era tudo que ele precisava. Ele tinha anos de prática, manipulando e seduzindo as pessoas à sua vontade.
''Confie em mim…'' ele insistiu, colocando todos os seus esforços em parecer a imagem da inocência. Ele deveria ter se sentido envergonhado quando aqueles olhos confiantes, cheios de toda a sua inocência e vulnerabilidade, tão abertos ao seu abuso, se aqueceram um pouco e permitiram, mas ele não o fez.
James sabia, enquanto conduzia o menino um pouco menor para uma alcova, que assim que Snape deu seu consentimento, algo mudou. Severus havia se colocado inteiramente em suas mãos. Ele estava à sua mercê.
Ele realmente deve ter alguns ressentimentos por ele... Por que outro motivo esse garoto, que ele gostava de deixar tão miserável, permitiria que ele o controlasse dessa maneira? Isso deu a James uma estranha sensação de prazer culpado e, embora sua consciência se opusesse, ele saboreava o poder.
Severus se viu preso entre James e a parede, um braço bronzeado apoiado contra os tijolos de cada lado de sua cabeça. Ele brevemente tentou se convencer de que era o medo que o mantinha imóvel e sem resistência, mas quando James se inclinou para mais perto, sua respiração suave acariciando seu rosto enquanto falava, ele sabia que não era verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revenge is Sweet
General FictionSinopse: Um adolescente Snape planeja sua vingança contra James Potter por tornar sua vida um inferno. Mal sabe ele que James tem seus próprios planos que farão com que a vida de ambos fique fora de controle. Avisos: Slash- masculino/masculino, pala...