Severus emergiu lentamente do poço das masmorras. De cabeça baixa, ele abriu caminho através da multidão sonolenta com pouca consideração.
O cheiro tentador de comida bem preparada flutuou por seus sentidos apenas brevemente, antes de Severus ser forçado a recuar. Seus olhos se estreitaram nitidamente quando as portas de carvalho do castelo se abriram.
Quatro figuras descuidadas abriram caminho para dentro, observando com interesse a promessa de um jantar tardio.
O rosto de Severus escureceu em um sorriso de escárnio quando ele automaticamente se encolheu nas sombras. Espremido desajeitadamente entre uma armadura e uma grande estátua sem rosto, sua figura rígida mal se distinguia das duras curvas da parede de pedra atrás dele.
Um largo ombro de ferro obscureceu parcialmente a visão de Severus enquanto ele olhava para o grupo, seu peito se contraindo com uma dor familiar. Ele apertou a varinha na palma da mão.
Para a surpresa de Severus, Sirius, Remus e Peter se despedem temporariamente do quarto e principal membro do grupo, deixando o grifinório de cabelos bagunçados sozinho.
A armadura rangeu alto quando o aperto de Severus em seu braço metálico se intensificou.
James foi direto para seu esconderijo. Sem saber da presença de sua vítima favorita, ele começou a assobiar uma música, com as mãos enfiadas nos bolsos. Sem túnica, ele havia deixado a camisa pendurada desordenadamente nas calças justas, com a gravata da casa solta no pescoço.
A carranca de Severus se aprofundou com a expressão satisfeita que adornava as belas linhas do rosto de James. Era fisicamente repugnante compreender o grau em que James podia parecer tão pura e estupidamente feliz, ao mesmo tempo em que tornava sua vida tão insuportável.
Para sua pura satisfação, James nem uma vez olhou em sua direção.
Assim que Severus considerou seguro sair de seu esconderijo e voltar para as masmorras, uma voz feminina gritou.
James sorriu lentamente, dobrando-se uma dúzia de passos para apenas alguns metros de onde Severus estava, enraizado no local. Ele ofereceu um sorriso preguiçoso para a pequena e bonita Hufflepuff do sexto ano correndo em sua direção.
Preso, Severus observou a cena se desenrolar diante dele, ao mesmo tempo horrorizado e pasmo.
James empurrou a garota contra o retrato, diretamente oposto de onde ele estava, e estava, tanto quanto Severus podia ver pelo emaranhado de membros e goles ocasionais, beijando-a sem sentido.
Ele bufou baixinho e deu um pequeno e amargo aceno de cabeça. Sendo um ano mais velha, a garota teria torcido o nariz para qualquer um em um ano inferior. Mas não, este era o maldito James Potter. Como ela poderia resistir? Não importava que ele fosse dois anos mais novo e meia cabeça mais baixo. Era a fantasia de todo aluno entrar em suas calças pelo menos uma vez. E ele não fez nenhum desafio.
Severus desejava desaparecer enquanto eles continuavam com sua exibição pública de indecência. Ele engoliu o súbito enjôo que surgiu em sua garganta.
Todos na escola estavam acostumados com a confiança das estrelas do quadribol com o sexo oposto, e total falta de vergonha. Ele tinha uma garota diferente em seu braço a cada semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revenge is Sweet
General FictionSinopse: Um adolescente Snape planeja sua vingança contra James Potter por tornar sua vida um inferno. Mal sabe ele que James tem seus próprios planos que farão com que a vida de ambos fique fora de controle. Avisos: Slash- masculino/masculino, pala...