Capítulo 20

112 3 2
                                    

Severus acordou abruptamente, os músculos de suas costas doendo violentamente em protesto contra uma noite passada esparramado no chão de granito da cozinha de Potter. Ele sufocou uma tosse, com dor de garganta; o abuso consensual da caverna úmida quase se tornou um arrependimento quando ele tentou engolir hesitantemente e lutou contra a vontade de vomitar em resposta ao gosto rançoso e amargo que permanecia em cada canto.

Uma dor surda na virilha e uma dor aguda e constante nas costas também forneciam um lembrete firme das atividades da noite anterior. Mas, ah, valeu a pena cada segundo. Um sorriso satisfeito apareceu nos lábios finos enquanto as memórias ressurgiam. Severus nunca havia gostado da dor antes, mas ele suportaria esse desconforto de bom grado, da maneira mais perversa, pelos benefícios que eles haviam concedido.

Ele endireitou a coluna de onde estava enrolado firmemente em torno da figura ao lado dele, um gemido profundo saindo de seus lábios. Seu peito estava machucado, seus quadris estavam em uma condição semelhante, onde a pressão das pontas dos dedos era claramente visível.

A cãibra se espalhou rapidamente pela parte de trás das pernas. Com um grunhido nada impressionado, Severus tentou se levantar, apenas para descobrir que os músculos eram muito mais pesados ​​do que o previsto. A evidência tornou-se aparente quando ele olhou para baixo, com olhos turvos, para um par de pernas longas, com poucos pelos, entrelaçadas com as suas.

Severus logo descobriu que não eram apenas as pernas de James que o prendiam no chão. Braços levemente bronzeados, acomodados confortavelmente em volta da barriga e da parte superior do tronco, forneciam um peso morto contra seu peito.

Severus recuou cautelosamente, mudando para um grau mais elevado de vigília ao se tornar consciente de sua completa nudez.

Um pouco perturbado, James grunhiu inquieto, pressionando o rosto intimamente no pescoço de Severus. Engolindo em seco, Severus lutou para permanecer inalterado enquanto a exalação suave da respiração de James, onde fazia cócegas em seu pulso, enviava um arrepio agradável por seu corpo.

O sutil remexer nos lençóis e um gorgolejo infantil atravessaram a sala quando os primeiros raios de sol romperam as cortinas. Percebendo que provavelmente foi o estado de inquietação da criança que o acordou, Severus lançou um olhar culpado para o berço de Harry.

Ele considerou se desembaraçar e verificar o filho do outro homem, mas a ideia era muito enervante, e o calor de James era muito confortável ao seu lado.

Em vez disso, ele fechou os olhos e distraidamente acariciou as costas da palma da mão de James, onde ela embalava a parte superior da coxa.

Ele não tinha ideia de que horas finalmente havia chegado, mas percebeu que estava claramente enganado ao presumir que Potter só desejava uma rápida confusão. Não, quando o Grifinório entrou em seu corpo pela terceira vez, alterando suas posições deliberadamente para garantir que atingisse o prostrado Severus em cada outro golpe, e mapeando avidamente o corpo magro abaixo dele com mãos calejadas, Severus finalmente pôde acreditar , que por alguma razão fútil, James ainda o achava atraente. Ele realmente precisava disso tanto quanto deixava transparecer.

Por razões que Severus não conseguia entender, a ideia de ter seu corpo nu, ossudo e cheio de cicatrizes exposto sob ele, aberto e disposto, foi toda a motivação que a libido de James precisou para sustentá-lo durante toda a noite. Sentir-se tão desejado era um sentimento que Severus havia esquecido há muito tempo, e fazia muita falta.

Coincidentemente, o homem que atualmente dormia tão pacificamente em seus braços foi o único que olhou duas vezes para sua forma machucada. O único que conseguia retirar suas camadas sem estremecer.

Revenge is Sweet   Onde histórias criam vida. Descubra agora