Capítulo 12

129 9 0
                                    

..

Severus caminhou de uma ponta a outra do quarto, murmurando palavrões baixinho e contendo lágrimas amargas de inegável miséria. O impiedoso relógio na parede lembrava-lhe constantemente o atraso de James.

James percebeu que ele estava chateado... Eles se olharam nos olhos. Mas então Lily estava lá... Todos na escola sabiam o que James Potter sentia por Lily Evans. Eles eram o casal perfeito, apenas esperando para acontecer.

Severus soltou um suspiro trêmulo, todo o seu corpo cedendo em angústia e resignação cansada. Ele o havia perdido. Depois de todo o seu trabalho e de tudo o que eles passaram... Não foi o suficiente. Ele foi um tolo em pensar que isso aconteceria .

Isso era exatamente o que Severus temia.

Com os olhos selvagens de fúria e tristeza reprimida, ele foi até o banheiro e pegou a navalha da pia. Ele afundou no sofá, passando a lâmina pelas mãos e contemplando o valor de sua vida.

...

Os olhos de Lily se arregalaram de surpresa, suas bochechas coradas e sua respiração pesada.

“James?” ela perguntou timidamente, lendo corretamente a hesitação em seus olhos. ''Qual é o problema? Por que você parou?'

James soltou um suspiro profundo, separando-se totalmente da garota dos seus sonhos para manter a cabeça limpa. ''Lily, eu-''

“Oh Deus,” ela gemeu, uma mão cobrindo sua boca. ''Você não me quer, não é? Todo esse tempo... Foi uma piada? Eu pensei-''

“Não, não,” James foi rápido em acalmá-la. Descansando as palmas das mãos sobre os ombros dela, ele gentilmente pressionou suas costas até que os joelhos dela tocaram o parapeito da janela e ela se sentou. '' Não é assim... eu quero você. Ou pelo menos eu fiz. Eu não sei... Porra .''

Lily estremeceu, confusa. Finalmente, com um suspiro, ela agarrou os escritos de James para entrelaçar seus dedos. ''Pot...James, eu...sinto muito. A última coisa que quero é confundir você. Eu não deveria ter sido tão ousado. Eu simplesmente presumi que era isso que você queria. Você sempre-''

James a calou com um beijo. Anos de desejo reprimido, de ser constantemente negado repetidas vezes, justificavam algum tipo de libertação. Ele não pôde evitar. Por alguns momentos de alegria, ele se permitiu o que sempre quis e tirou Severus de sua mente para simplesmente aproveitar esta oportunidade enquanto a tinha.

Suas línguas duelaram impiedosamente, as mãos tateavam e os quadris pressionados juntos. Beijar uma Lily Evans disposta era tudo que James jamais imaginou e muito mais.

Ela era flexível enquanto Severus sempre era rígido. Ela estava entusiasmada onde ele era cauteloso. Ela era macia e quente, enquanto ele era duro, frio e rachado. Ela lutou com ele, igualando sua confiança, golpe por golpe, onde Severus recuou e finalizou quase imediatamente. Ela tinha gosto de fruta, de tudo gloriosamente doce, onde Severus era uma mistura do desconhecido. Lily deu tanto quanto recebeu, onde Severus se agarrou com medo, sempre apreensivo, sem nenhum impulso natural de retribuir o prazer que estava recebendo, mas absorveu-o como um homem morrendo de sede.

Não havia como negar qual James preferia. O que ele precisava .

Lily se afastou para respirar, apoiando a cabeça no peito de James e passando um braço em volta da cintura dele para mantê-lo imóvel. ''Cheguei tarde demais, não estou?''

James suspirou, seu olhar vagando para o teto enquanto ele balançava a cabeça distraidamente, desesperadamente frustrado. ''Lily, não consigo explicar...''

Revenge is Sweet   Onde histórias criam vida. Descubra agora