'' Senhoras e senhores! '' Sirius anunciou em voz alta, girando sobre os calcanhares e abrindo os braços para seus colegas. ''Se eu pudesse ter sua atenção por apenas um momento. Garanto-lhe que valerá muito a pena.
Já boquiabertos, os alunos não precisaram de muito incentivo para parar completamente de festejar, a fim de avançar ansiosamente e ouvir Sirius.
'' Não, '' James sibilou, impedindo qualquer discurso adicional da parte de Sirius e encantando ainda mais o público. Garantindo que ele mantivesse uma mão firmemente enrolada no pulso de Severus, a outra estendeu a mão para agarrar o ombro de Sirius com força, girando-o de volta. ''Você não entende o que está fazendo. Nós precisamos conversar-''
Dando de ombros, Sirius balançou a cabeça com firmeza, um lampejo de frustração cruzando suas feições. ''Acho que não, Pontas. Desistir. O jogo acabou.
''Que jogo? Não há mais jogo , Padfoot. Isso é real para mim”, explicou James, sua voz baixa e tensa. ''Você tem que entender, não é assim que as coisas deveriam ser-''
''Você está iludido,'' Sirius afirmou simplesmente, inclinando-se e baixando a voz. ''Este foi o nosso plano desde o início, James. Não vou deixar passar esta oportunidade e você também não deveria. Você não está pensando direito, cara. Confie em mim. Estou fazendo isso por você . Você vai me agradecer amanhã, quando tiver clareado a cabeça, posso lhe garantir. Peter lançou cerca de trinta bombas de esterco no pátio e eu me encarreguei de encantar metade dos livros da biblioteca para dar um pequeno passeio noturno. Não sobrou nenhum professor, James... apenas nós, Snivelly e sua turma.
James abriu a boca furiosamente para protestar, mas uma figura apareceu em seu cotovelo, beliscando-o com força nas costelas.
''Qual é a grande ideia então?'' Lily questionou, sem tolerância. ''Isso é algum tipo de brincadeira? Outra pegadinha patética?
''Piada, de fato,'' Sirius sorriu torto, dando um tapinha no ombro de James. Erguendo a voz para incluir toda a vizinhança na conversa, Sirius empurrou Severus e James para frente até que eles encarassem a multidão de frente. ''Bem, uma aposta, na verdade. Um que mantinha a vida de James em risco. Veja bem, há pouco tempo, os saqueadores estavam-''
“Juro por Deus, se você fizer isso, nunca mais nos falaremos”, avisou James, com os olhos brilhando. Empurrando sua varinha para frente em um ato de desespero, ele apontou diretamente para o rosto de Sirius. ''Este é o fim para você e para mim.''
Algo incerto brilhou nos olhos de Sirius enquanto ele considerava a ameaça, mas sua confiança só era alimentada pela adrenalina e pelo ciúme.
Permitindo que seu olhar se voltasse para Severus, ele franziu a testa severamente. ''Não. É o fim para ele . Exatamente como planejamos.
James mal teve tempo de reagir antes de Sirius capturar sua varinha, desenhar um círculo apertado enquanto pronunciava um feitiço muito familiar. A mão de Severus foi arrancada de seus dedos com um puxão forte, arrastando o sonserino no ar, com os pés primeiro.
''Você se divertiu, Snape. Agora é a hora de algumas verdades duras, '' Sirius chamou, balançando sua varinha para que Severus girasse no ar. '' Todo o tempo que você pensou que James estava tão apaixonado por você, ele estava dormindo nas suas costas.
Severus deu um grito assustado ao ser jogado no ar, seguido por uma série de xingamentos altos, braços e pernas agitando-se loucamente. Enquanto lutava violentamente, Sirius explicou a aposta para todos aqueles que estavam ansiosos para ouvir. Sua voz suave ecoava pela multidão, exagerando e fornecendo detalhes excessivos para aumentar a diversão e sua própria glória pessoal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revenge is Sweet
Ficção GeralSinopse: Um adolescente Snape planeja sua vingança contra James Potter por tornar sua vida um inferno. Mal sabe ele que James tem seus próprios planos que farão com que a vida de ambos fique fora de controle. Avisos: Slash- masculino/masculino, pala...