James olhou seu reflexo no espelho de corpo inteiro com apreciação. Sua aparência não era algo que ele pudesse criticar, para sua imensa satisfação.
Ele se virou lentamente, olhando para sua pele bronzeada e impecável que cobria um torso magro e levemente musculoso, parando para examinar seu cabelo preto selvagem que dava a ele aquele visual recém-saído da cama que as garotas adoravam. Ele encontrou seus próprios olhos castanhos por último e sorriu. Eram esses olhos que podiam projetar qualquer emoção falsa que ele quisesse, com um pouco de prática. Ao todo, James Potter era um espécime poderoso e belo de se ver, e ele sabia disso.
O único problema, em relação ao cumprimento da aposta, era que ele não tinha absolutamente nenhuma ideia do que atrairia especificamente Snape. Ele tinha certeza que o garoto não seria nada desagradável para sua aparência física, mesmo que ele ainda não tivesse mostrado sua preferência pelo belo grifinório, mas e se houvesse algo... alguma pequena mancha para melhorar?
James inclinou a cabeça de um lado para o outro, inspecionando as fendas de seu rosto com um olhar crítico. Ele deveria cortar um pouco o cabelo? Temporariamente, é claro... ou talvez Snape preferisse que fosse mais pálido, ou talvez um pouco mais alto...
Sirius, esparramado em sua cama e observando preguiçosamente, soltou uma risada baixa.
''Você realmente acha que precisa se aperfeiçoar para alguém como Snape?'' ele perguntou incrédulo, claramente divertido. ''Caso você não tenha notado, ele parece o traseiro de um babuíno. Você está bem superado como é.''
“Que diferença isso faz?” James respondeu distraidamente, puxando algumas mechas de seu cabelo para a atenção.
Sirius revirou os olhos. ''Faz toda a diferença. Você não precisa definir um padrão desta vez, Prongs. Ele não é uma de suas namoradas.'' Usando a distração de James a seu favor, Sirius pegou a escova que pendia frouxamente em sua mão, e a jogou do outro lado da sala.
“Então,” ele continuou em uma voz mais alta, afastando as mãos de James enquanto se lançava para recuperá-lo, “você não precisa parecer o maldito príncipe encantado. Snivellus é um canalha feio e, portanto, não tem o direito de esperar nada de você ou de sua aparência. Além disso, ele já gosta de você.''
Quando James continuou parecendo ansioso, Sirius franziu a testa em confusão e perguntou, ''por que isso importa tanto para você?''
James suspirou e se afastou de seu reflexo. Ele se sentou na cama ao lado de Sirius, puxando irritadamente suas calças apertadas. ''Não tenho certeza. Eu só preciso manter a vantagem nisso... seja lá o que for . Não estou acostumada a namorar pessoas... como ele. É simplesmente antinatural.''
Sirius assentiu, fazendo uma careta. ''Eu sei o que você quer dizer.''
“Ele precisa se lembrar exatamente com quem está saindo,” James continuou, tentando explicar a turbulência em que estava. Seu orgulho estava sofrendo severamente e precisava de segurança.
Mas ele também sabia que o lembrete de sua posição social era por outro motivo. Ter que se convencer de que era muito melhor do que Snape, a fim de fazer com que o que eles estavam fazendo parecesse mais justificável, era um tipo de raciocínio com o qual ele nunca pensou que seria forçado a lidar, mas agora não podia. Não ajudava a pensar que as coisas finalmente tinham ido longe demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revenge is Sweet
General FictionSinopse: Um adolescente Snape planeja sua vingança contra James Potter por tornar sua vida um inferno. Mal sabe ele que James tem seus próprios planos que farão com que a vida de ambos fique fora de controle. Avisos: Slash- masculino/masculino, pala...