Capítulo 09 - Rebecca

271 30 22
                                    

Rebecca Cooper

Quando cheguei em casa tinha vários outros carros em frente a minha casa e eu tive de estacionar do outro lado da rua.

Quando desci do meu carro, reconheci dois carros um sendo de Kendall e outro de Javier, assim como a moto que eu reconheci ser de Joe.

A Ducati preta que meu amigo me convencera a andar anos antes e eu quase morri de tanto medo não era nenhum pouco discreta.

Respirei fundo e me dirigi para casa, pensando nas inúmeras possibilidades do porque deles estarem na minha casa e a ideia mais aceitável foi que minha mãe os convidou para almoçar.

Vou cruzar os dedos e torcer para que seja isso.

Abri a porta da frente e entrei em casa, mas como eu não tenho tanta sorte, todos meus amigos estão com as roupas de trabalho e eu quem fiquei em alerta querendo saber o que estava de errado.

- Qual é o problema? -Perguntei assim que entrei na sala.

Minha mãe veio correndo em minha direção e ela me abraçou forte.

- Filha!

Isso tudo é saudades?

- Oi... -Digo mirando o rosto de todos alí presente. - O que aconteceu?

- Você! -Joe diz e me puxa pra um abraço.

- Eu? O que tem eu? -Perguntei me soltando dele. - Gente, o que é que está acontecendo aqui?

- A gente que deveria fazer as perguntas aqui não acha? -Javier fala com seu forte sotaque espanhol.

- Tudo bem, então faça as perguntas que eu prometo responder. -Digo encarando eles.

- Onde você estava? -Quem pergunta é Kendall.

- Eu estava por aí. -Digo meio vaga.

- Rebecca... -Edward se adianta. - Sua mãe ligou desesperada porque ela não fazia ideia de onde você estava. -Ele suspira. - Então, pode dizer onde você estava e por que saiu na surdina sem dizer nada a ninguém?

Respiro fundo. Eu nunca fui uma pessoa tímida, então porque é que eu estou relutando tanto em dizer a verdade para eles? Poxa, eles são meus amigos ninguém me conhece melhor do que eles e mesmo assim parece que eu fiz algo terrível porque simplesmente não consigo abrir a boca e dizer nada.

Felizmente bateram na porta e eu suspirei.

- Eu vou atender.

E antes que alguém pudesse me impedir, eu saí correndo e abri a porta, mas era melhor que eu não tivesse aberto, na verdade creio eu que era muito melhor que eu não tivesse nem cogitado a possibilidade de retornar para casa.

- Você esqueceu o celular lá em casa. -E Henrique põe o aparelho em minhas mãos que estão tão inertes quanto meu corpo.

Será que tem como esse dia piorar? Não, não vou pensar nisso, porque com a minha sorte de hoje é capaz de um raio cair nessa casa e acertar apenas a mim.

- Na sua casa? -Ouvi a voz de Joe atrás de mim e eu ainda permanecia muda.

- Vim em uma má hora? -E o olhar de Henrique recaí sobre mim.

- Na verdade você veio em ótima hora. -Vejo Kendall aparecer ao lado de Joe. - Sabe onde Rebecca estava noite passada?

- Ela estava comigo! -Ele diz simplesmente. - Começou a chover e fomos pra minha casa, por que algum problema? -E ele volta a me olhar. - Aconteceu algo, minha Estrela?

Henrique LeBlanc - [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora