Capítulo 17 - Rebecca (Parte II)

246 26 10
                                    

Rebecca Cooper

- Pra onde está me levando? -Henrique pergunta pela terceira vez nos últimos cinco minutos e eu dou a mesma resposta que eu havia dado das últimas vezes.

- Você que relaxar? Eu não estou te sequestrando estou te levando pra um lugar que vai tirar um pouco do peso dos seus ombros.

- Eu estou relaxado, só estou curioso. -Ele replica.

Apenas suspirei para não revirar os olhos e Henrique permaneceu observando toda a paisagem com o olhar ligeiro.

- Fazenda Corazón?! -Henrique pergunta me olhando intensamente.

- Bom, eu sei o quanto você está tenso esses últimos dias e eu achei que aqui seria um bom lugar pra te fazer relaxar.

- Rebecca eu relaxaria contigo, mesmo se a gente estivesse no meio da rua movimentada desde que você esteja comigo, o local pouco importa.

- Eu agradeço, mas a real é que eu também precisava de um tempo sozinha com você, longe da loucura da cidade.

Parei o carro e saí do veículo, rápido dei a volta e abri a porta pra Henrique, o fazendo rir.

- Você é uma mulher sem igual, Rebecca Cooper.

- Vou levar isso como elogio.

- Ainda bem, eu não tenho intenção alguma, além de elogia-la.

Puxei Henrique até que sua boca estivesse contra a minha e o beijei, senti seus lábios se moverem contra os meus e senti quando os dedos de Henrique se afundaram em minha cintura, ele me levou mais para perto dele, moldei meu corpo ao seu e como sempre acontecia, o encaixe foi perfeito.

Até hoje isso me desestabilizava um pouco, saber que esse homem era perfeito para mim, saber que nossos corpos se encaixavam como peças de quebra-cabeça e era delicioso demais.

A conexão que Henrique e eu tínhamos, muita gente desejava, mas poucos conseguiam.

- Vamos conhecer a casa. -Sussurrei contra seus lábios.

- Você conhece a casa? -Henrique pergunta quando entramos de mãos dadas pela porta.

- Devo dizer que conheço poucas áreas da casa. -Digo subindo as escadas com ele. - Alexia deu algumas festas para seus filhos aqui, então, eu conheço um pouco da casa, mas apenas o essencial.

- O que me interessa mesmo são os quartos. -Henrique diz com uma despreocupação na voz e uma leve encolhida de ombros.

- Você está pensando nisso, Henrique LeBlanc?

- Eu sempre estou pensando nisso e não pode me culpar.

- Eu não posso? -Cruzo os braços.

- Quem julgaria um homem terrivelmente apaixonado e tem uma mulher como você? Impossível, minha Estrela!

Acabei por rir e mostrei a casa para Henrique, o essencial pelo menos, entramos no quarto principal e abri um sorriso.

- A vista daqui é linda. -Disse indo até a janela e abrindo a mesma, a vista dava para todo o jardim da casa.

Senti os braços de Henrique passar pela minha cintura me abraçando daquele jeito dele e eu fechei os olhos encostando a cabeça em seu ombro.

- Você tinha razão, Rebecca.

- Isso não é novidade, mas sobre o que está se referindo dessa vez?

- De que está num lugar assim, era tudo o que eu precisava.

Henrique LeBlanc - [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora