Henrique LeBlanc
- É a última caixa! -Digo quando fecho a porta do carro.
- Isso está mesmo acontecendo. -É o que Rebecca diz observando a casa a nossa frente, a casa que ela viveu toda a sua vida.
Ontem fizemos a mudança de dona Sydney para a casa do doutor Hélio, hoje estamos levando as coisas de Rebecca para a minha casa.
A nossa casa.
- Está nervosa? -Perguntei acariciando os braços dela e Rebecca negou com a cabeça.
- Nervosa não, mas está sendo uma grande mudança para todos nós... -Ela se vira para mim. - Mas saber que eu estou indo morar com o homem da minha vida deixa as coisas um pouco mais fáceis.
- Só o fato de que agora eu vou dormir e acordar todos os dias com você do meu lado, já me faz ficar bem animado com essa mudança.
- Bobo! -É o que Rebecca diz antes de seus lábios encontrarem os meus.
Me afastei dela antes que a gente se excedesse e dona Sydney sai da casa sendo acompanhada do doutor Hélio e ela fecha a porta de entrada.
- Me da um minuto amor?
- É claro minha Estrela!
Rebecca foi falar com a mãe e eu me encostei no carro, cruzando os braços quando o doutor Hélio parou ao meu lado.
- Quem diria que um dia faríamos parte da mesma família. -Ele comenta me fazendo rir.
- O mundo é realmente uma caixinha de surpresas, mas Hélio eu quero falar algo com você.
- Só dizer Henrique, eu estou ouvindo.
- Eu não sei se dona Sydney lhe disse, mas faz muito tempo que ela não sabe o que é dividir a vida com uma outra pessoa do sexo oposto, na verdade eu não sei se ela ainda sabe dividir a vida dela com alguém que não seja Rebecca.
- Sim, eu sei, ela me contou que desde que ficou viúva a vida foi voltada para a filha e faz tempo demais que ela não tem um relacionamento.
- Pois bem, a dona Sydney é uma mulher espetacular, o senhor tem uma verdadeira jóia nas mãos, então cuide direito dela.
- Eu prometo que vou Henrique. -Ele me encara seriamente. - Desde que eu também fiquei viúvo eu nunca fui tão longe com mulher alguma e eu sei que Sydney é a mulher certa pra mim, você sabe como eu sou, eu não faço as coisas por impulso.
- Sim, eu sei, mas só estou dando o aviso porque a mãe é tudo para Rebecca e Rebecca é tudo pra mim, eu não quero vê-la triste por algo que ela não tem controle.
- Pode deixar, eu vou fazer Sydney feliz, não vou prometer isso a você porque meu compromisso não é com você, mas eu farei questão de fazer dia após dia, aquela mulher feliz.
- Boa resposta doutor. -E dei um tapa amigável nas costas dele.
- Podemos ir, amor. -Rebecca diz e eu concordo, mas antes vou até dona Sydney e a abraço.
- Se precisar de qualquer coisa não hesite em nos ligar, tudo bem?
- Pode deixar, mas eu tenho quase certeza de que não precisarei de nada e Henrique cuide bem da minha menina.
- Com a minha vida dona Sydney.
Me afastei dela e vi que seus olhos estavam marejados.
- Seja feliz dona Sydney, você merece.
- Vocês também meus amores. -Dei mais um abraço na minha sogra e fui em direção a minha estrela. - Podemos ir.
Abri a porta do carro para Rebecca e ela entrou no veículo, logo fiz o mesmo e o coloquei em movimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Henrique LeBlanc - [COMPLETO]
RomanceRebecca Cooper, linda, decidida e sem papas na língua, diz o que quer com toda a sinceridade possível e ela sabe que isso as vezes pode ser visto como grosseiro, mas se pedir a verdade pra ela, eles terão a verdade. Henrique LeBlanc, médico, mudou-s...