Rebecca Cooper
Os braços de Henrique estavam em torno do meu corpo, ele me manteve cativa em seu peito a noite toda, como quem tivesse medo de que em algum momento eu fosse fugir.
Mas eu jamais fugiria dele, o único jeito disso acontecer seria se Henrique não me quisesse mais e eu acho muito difícil ele não me querer, já que ele lutou tanto pela gente.
Henrique se mexe ao meu lado levemente e me aperta ainda mais contra seu corpo grande.
- O que é que está acontecendo com você, meu amor? -Perguntei baixinho e acariciei a mão dele.
Me virei para Henrique devagar para observar seu rosto e abri um sorriso enquanto olhava o belo homem adormecido ao meu lado.
Devia ser um crime alguém ser tão bonito assim.
Henrique tem o maxilar bem desenho, os dentes brancos, barba loira, o nariz perfeito, apesar de seus olhos estarem fechados eles escondem o tom de verde mais bonito que eu já vi, as sobrancelhas grossas, os cabelos loiros-escuros. Eu devo ter feito algo de muito sensacional, para conquistar um homem desses.
Tudo isso sendo acompanhado por um corpo incrível, com músculos nos lugares certo e um belo pau, eu não tenho do que reclamar por ser eu quem desperta o desejo dele.
Levei minha mão até o rosto de Henrique e com dedos vacilantes, toquei sua bochecha com cuidado para que ele não acordasse.
- Não importa o que tenha acontecido com você, não importa o que você passou na infância, na adolescência e nem agora, sei que está chateado com a sua avó, mas eu prometo... -Me aconcheguei ainda mais a ele e espalmei a minha mão sobre o peito dele. - Eu nunca vou deixar você e eu prometo nunca decepciona-lo, eu também prometo cuidar muito bem do seu coração.
Abracei Henrique e pressionei meu ouvido contra seu peito onde seu coração batia em um ritmo calmo.
- Eu amo você! -Sussurrei contra seu peito onde seu coração batia e fechei meus olhos.
Fiquei quietinha sentindo os braços de Henrique ainda em torno de mim e as vezes eu me pergunto como foi que eu fiquei tanto tempo sem ele.
Senti quando o loiro ao meu lado se remexeu levemente e então ele despertou.
- Bom dia, minha Estrela. -A voz de Henrique chega até meus ouvidos.
- Bom dia, meu amor. -Henrique sobe em cima de mim e ele me presenteia com um sorriso lindo.
- Você está tão linda. -Ele enfia o rosto em meu pescoço e já sinto "alguém" ganhando vida.
- Você já acorda assim? -Perguntei baixinho e abri um sorriso contra seu ombro.
- Assim como? Elogiando você? Não é novidade alguma.
- Não... -E baixei minha mão até tocar na ereção entre nós dois, Henrique gemeu. - Estou falando disso aqui.
- Eu acordo ao lado da mulher mais bonita que eu já vi na vida, é um dever acordar assim.
- Dever é?! -Deslizei a mão e livre e toquei suas costas. - Um dever bem grande, eu diria.
O loiro rir e a forma que seu peito se expandiu pela risada, acabou roçando em meus seios. Tive de morder o lábio pra não gemer.
- Você está melhor hoje? -Perguntei acariciando o rosto dele.
- Eu estou sim e graças a você. -Ele joga a intensidade de seus olhos em mim. - Eu não sei o que eu faria da minha vida sem você, porque aparentemente você é a única pessoa com quem eu posso contar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Henrique LeBlanc - [COMPLETO]
RomanceRebecca Cooper, linda, decidida e sem papas na língua, diz o que quer com toda a sinceridade possível e ela sabe que isso as vezes pode ser visto como grosseiro, mas se pedir a verdade pra ela, eles terão a verdade. Henrique LeBlanc, médico, mudou-s...