Henrique LeBlanc
Eu sabia!
Sabia que Rebecca ainda me desejava, sabia que ela ainda me queria, sabia que tudo entre nós não tinha realmente morrido e eu tenho certeza que se a mãe dela não tivesse chegado a gente ia se beijar.
Eu estava ansioso para sentir a boca dela na minha, não vou mentir eu queria aquele beijo como se eu precisasse de água ou até mesmo do próprio ar.
Cacete que Rebecca não mexe só com a minha cabeça, ela mexe com o meu corpo também, mas isso não deveria ser novidade pelo menos para mim, porque sempre foi assim desde que nos conhecemos.
Me deitei em minha cama, após tomar um banho pra tentar baixar o calor que estava presente em meu corpo e eu fecho os olhos e minha mente é claro que foi para ela.
O corpo de Rebecca se encaixava ainda perfeitamente ao meu.
Eu fui atrás dela pra explicar a cena que ela havia visto em minha sala e agora eu estou com ela em minha cabeça e uma puta ereção.
Me sentei na cama e saí do quarto indo até a academia que eu mantinha nos fundos da casa e eu ia treinar, se eu não conseguia dormir e nem ia transar essa noite, melhor que eu treinasse, pelo menos um pouco da tensão eu poderia liberar.
Tirei a camisa, me sentei no aparelho e comecei a puxar o ferro, flexionando as costas, até está flexionando o peito também.
Fiz até meus braços não aguentarem mais e então soltei o aparelho, deixando meu corpo descansar um pouco, até que eu pudesse retornar para o meu quarto, tomar um banho e quem sabe conseguir dormir.
Voltei para casa e subi as escadas indo em direção ao meu quarto e tomei meu banho, para vestir apenas uma calça de moletom e me deitar em minha cama e ainda assim eu estava sem sono.
Peguei meu celular e lá tinha uma mensagem, eu abri o conteúdo da mensagem e um sorriso abriu em meus lábios.
Eu não consigo dormir.
R. CooperMe encontro igual, o sono não vêm de jeito algum.
H. LeBlancPode me encontrar no Ypê?
R. Cooper.Claro, vejo você lá.
H. LeBlancRebecca me mandou um emoji de joinha e eu levantei da cama pra poder me vestir já que a única coisa que eu usava era uma calça de moletom.
Então eu vesti uma calça jeans azul escura, vesti uma blusa de moletom branca e uma jaqueta por cima, já que era madrugada estava um pouco frio.
Peguei a chave da moto e desci as escadas, logo saindo de casa, enquanto eu tinha apenas um pensamento... Se Rebecca queria me ver, talvez tudo entre nós não tivesse perdido.
Demorou bem menos do que o normal para chegar até a árvore, pois era de madrugada e o trânsito inexistente.
Quando parei a moto próxima a árvore, Rebecca já estava lá, ela estava sentada sobre o capô de seu carro e ao me ver ela abriu um sorriso de lado.
Fui até ela e me sentei ao seu lado, mantendo a distância que o capô permitia, o que não era muita, ótimo, eu não queria ficar longe dela mesmo.
- Você ainda anda nessa coisa. -E ela aponta para a minha moto.
- E pelo visto você ainda tem medo dela.
- Não tem segurança nenhuma.
- Eu sou a segurança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Henrique LeBlanc - [COMPLETO]
RomanceRebecca Cooper, linda, decidida e sem papas na língua, diz o que quer com toda a sinceridade possível e ela sabe que isso as vezes pode ser visto como grosseiro, mas se pedir a verdade pra ela, eles terão a verdade. Henrique LeBlanc, médico, mudou-s...