Rebecca Cooper
– Com cuidado, vai com calma!
– Rebecca, eu já disse que eu estou bem, diabos de mulher teimosa!
Revirei os olhos e terminei de ajudar Henrique a sentar no sofá, logo colocando uma manta sobre o corpo dele, já que estava frio, não que isso fosse novidade, mas hoje parecia mais frio que o normal.
Henrique havia recebido alta do hospital hoje pela manhã bem cedo, após uma semana intensa de exames, análises e diagnósticos.
O doutor Heitor disse que Henrique ficaria bem, felizmente ele teria uma boa recuperação, o único problema é que ele poderia sentir fortes dores de cabeça, mas com o remédio certo, elas sumiriam com o tempo e ele ficaria novinho em folha, o doutor não disse bem com essas palavras, mas foi basicamente isso.
Não perdi tempo, peguei a receita, passei na farmácia e já comprei os remédios receitados, agora Henrique só precisava de repouso, não se estressar que dentro de alguns meses ele estaria como antes e não teríamos mais com o que se preocupar.
É claro que o doutor não poderia estipular um tempo preciso para a recuperação dele, mas se depender de mim, Henrique vai ficar curado o mais rápido possível.
É um milagre que após um tiro na cabeça, seis meses em coma e uma alimentação a base de sonda, Henrique não tenha ficado com sequela alguma, temos que agradecer bastante essa dádiva que nos foi concebida.
– Tá precisando de alguma coisa? -Perguntei me sentando no sofá ao lado dele e acariciei seus rosto com as pontas de meus dedos.
– Não, eu estou legal, preciso de nada não... -Mas então um sorriso foi se espalhando por sua boca perfeita. – Ah não ser que você queira me dar um beijo, aí sim, eu não vou reclamar.
Quase revirei os olhos. Henrique não perde a oportunidade mesmo!
– Henrique, eu não vou beijar você.
– Por que não?
– Seus pais estão lá em cima e minha mãe também, sem contar que sempre que você me beija, eu perco o controle e você não pode perder o controle, pelo menos até o próximo mês.
– Você quer que eu passe um mês inteiro vivendo como um monge? -Respirei fundo.
Que homem teimoso!
– Você passou seis meses “vivendo como um monge”, um mês não é nada.
– É, mas eu estava desacordado, agora eu estou muito bem acordado, vivo e excitado, com saudades da minha mulher.
– Henrique LeBlanc, comporte-se.
– Eu sempre fui péssimo em me comportar perto de você, Rebecca, sabe disso.
Me aproximei dele e deixei um beijo em sua bochecha.
– Que homem dramático.
– Dramático? -E antes que eu pudesse me afastar dele, os braços de Henrique enlaçaram minha cintura e ele me puxou para cima de ele. – Vou te mostrar o dramático, minha Estrela.
– Não, Henrique, não! -Me contorço para sair do colo dele, mas sem sucesso nenhum. – Você não pode.
– Minha boca está saudável, só minha cabeça que não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Henrique LeBlanc - [COMPLETO]
RomanceRebecca Cooper, linda, decidida e sem papas na língua, diz o que quer com toda a sinceridade possível e ela sabe que isso as vezes pode ser visto como grosseiro, mas se pedir a verdade pra ela, eles terão a verdade. Henrique LeBlanc, médico, mudou-s...