Capítulo 41 - Rebecca

237 21 4
                                    

Rebecca Cooper

Será que é crime uma pessoa ser tão feliz assim? Quer dizer, eu estava em lua de mel, mas parecia que eu estava em um mundo onde ninguém mais existia, apenas Henrique e eu e era bom demais.

- Um beijo por seus pensamentos? -Ouvi Henrique sussurrar em meu ouvido, em seguida senti seus braços serem passados pela minha cintura me abraçando.

- Estava pensando na gente.

- Se arrependeu? -Ele pergunta em tom zombeteiro, mas senti quando seus braços em torno de mim ficaram tensos.

Girei em seus braços e passei os meus pelos seus ombros e deixei vários beijos por seu queixo, rosto e por fim em seus lábios.

- Henrique, eu não me arrependo de nada que eu vivi com você, ainda mais de ter casado contigo, essa foi a melhor decisão da minha vida.

- Então porque estava tão pensativa?

- Se vai querer saber dos meus pensamentos, então eu quero o beijo que me prometeu.

Henrique sorrir, mas ainda assim ele não demora em atender o meu pedido.

A língua de Henrique desliza para a minha boca e ele me beija, me mantendo cativa em seus braços.

- Seu beijo! -Ele diz sorridente.

- Eu estava pensando no quanto eu estou feliz e que apesar de tudo, não mudaria nada que a gente viveu, desde que alcancassemos a felicidade plena para nós dois. -Disse abraçando o pescoço dele é acariciando sua nuca com as pontas dos dedos.

- Eu também penso bastante sobre isso. -Henrique confessa sorrindo. - Eu penso que se nós dois não estivéssemos no caminho um do outro, se eu tivesse casado com outra mulher, eu poderia ama-la, ela poderia ser única para mim, mas ela nunca me faria tão feliz como você ou eu nunca chegaria a ser tão feliz como eu sou agora porque tenho você.

- Não pode dizer isso com tanta convicção.

- Claro que eu posso, sabe por que? -Nego com a cabeça. - Porque eu sempre soube que era você Rebecca, a mulher da minha vida.

- Eu amo você tanto, mais tanto. -Sussurrei e ele sorriu.

- Eu também amo você! -E ele me beijou novamente.

- Quero voltar pra cama... -Disse com a voz manhosa, passeando minhas mãos pelos ombros dela.

- Não quer ir passear comigo? -Henrique pergunta abrindo um sorrisinho de lado.

- Prefere sair na rua do que ir pra cama comigo?

- Eu nunca vou preferir qualquer coisa a ir pra cama com você, sabe disso Rebecca.

- Então não relute. -E foi fácil para eu convence-lo a ir pra cama comigo.

Só precisei de um beijo e roçar meus seios em seu peito.

Agora estávamos deitados na cama, os lençóis amarrotados cobriam nossos corpos nús, eu estava com a cabeça deitada sobre a barriga de Henrique e seus dedos estavam enterrados em meus cabelos acariciando meus fios e eu estava quase dormindo quando ele falou.

- Se for do seu interesse gostaria de leva-la até onde eu vivi antes de irmos embora pros Estados Unidos, está interessada?

- Ter a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre o homem que eu amo? É claro que eu estou interessada?

- Pode dizer de novo?

- Eu estou interessada! -Ele rir.

- Não, a outra parte! -E eu sorri quando entendi aonde ele queria chegar.

Henrique LeBlanc - [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora