Capítulo 34 - Henrique

250 22 7
                                    

Henrique LeBlanc

Eu estava decidido! Eu queria um bebê!

Eu sei que essas coisas levam tempo e que também a vontade de Rebecca é tudo o que importa afinal é o corpo dela, mas ela disse que também queria um, acho que ela não mudaria de ideia tão rápido, né?! Eu espero que não.

- Por que está tão pensativo? -Rebecca pergunta se sentando em meu colo.

Já estávamos em casa, tomamos um banho, comemos algo e agora estávamos na cama para que a gente pudesse descansar um pouco, ficamos até tarde no hospital dando toda a ajuda possível a Briana e ao Joe, Alexia e Javier ficaram com eles e eu consegui trazer Rebecca pra casa para que ela tivesse seu tão merecido descanso.

- Eu estava pensando na Zoe. -Digo sorrindo. - E não paro de pensar que eu quero muito ser pai, minha Estrela.

- Você realmente quer ter um bebê, não é?! -Rebecca pergunta e eu concordei com a cabeça.

- Sim, eu quero, mas antes quero que saiba que o seu bem-estar vem em primeiro lugar, o que significa minha Estrela que pouco importa o que eu quero, o que realmente importa aqui é a sua vontade.

Rebecca abre um sorriso tão lindo e ela pega minhas mãos que estavam em suas coxas segurando ambas.

- Henrique uma das coisas mais bonitas que há no nosso relacionamento, é como você sempre respeita minha opinião e coloca minhas decisões no topo de qualquer coisa e é isso uma das coisas que me faz te amar um pouco mais.

- Amor, é o seu corpo, você quem vai passar por mudanças e por tudo o que a gravidez acarreta, é claro que a sua decisão é a mais importante.

- Henrique eu disse que eu também quero ser mãe, eu quero ter um bebê seu, então acho que está na hora da gente parar de usar camisinha.

Derrubei Rebecca na cama e subi em cima dela.

- E eu acho que está na hora da gente começar a praticar a partir de agora.

Rebecca riu.

- Você não perde tempo hein?! -E ela dá um tapinha carinhosos em meu braço.

Mas então Rebecca se ergue e ela tira a minha blusa e eu abro um sorriso.

- Eu que não perco tempo? Você já está me deixando até sem roupa.

- Se vamos começar que seja agora. -E ela pisca pra mim, me fazendo rir.

Essa é a minha Rebecca, a mulher que eu amo, a mulher que eu vou dividir a vida, a mulher da minha vida.

- Eu amo quando você me olha como se não existisse mais ninguém nesse mundo, apenas você e eu.

- É porque pra mim não existe mais ninguém Rebecca, só existe você.

Rebecca se ergue mais uma vez apenas para se desfazer de sua blusa e ela joga a peça pro lado pouco se importando onde a peça ia cair e eu soltei um grunhido quando percebi que ela não usava sutiã.

- Se eu pudesse escolher como morrer, eu queria morrer com a boca nos seus peitos. -Isso a fez rir.

Se Rebecca acha que eu estou brincando é bom que ela saiba que eu não estou.

Passei a ponta da língua em seu mamilo que já ficou rijo com apenas esse contato e a morena suspirou.

- Droga, Henrique.

- E eu nem comecei a fazer nada. -Digo e ela se remexe mais freneticamente embaixo de mim.

- Eu sei, droga, o pior é que eu sei.

Henrique LeBlanc - [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora