Rebecca Cooper
Um Mês Depois!
- Tem certeza que está pronta? -Minha mãe pergunta sentada na minha cama.
Eu estava em frente ao espelho, trançando o meu cabelo e prendi a pontinha com uma xuxinha de cor preta.
- Mais do que pronta! -Me virei para a minha mãe e abri um sorriso. - Na verdade mãe, eu sinto que eu fiquei parada tempo demais, preciso voltar pro CT, preciso voltar a ativa, preciso voltar ao trabalho, preciso...
- Esquecer, Henrique? -Minha mãe diz como quem não quer nada. Mas sutileza nunca foi o forte de dona Sydney Cooper.
- Eu já esqueci! -Digo me virando pro espelho novamente.
- Se você diz. -Minha mãe parece não acreditar em mim, mas isso não importa o que realmente interessa é que eu acredito em mim e eu esqueci Henrique, nem penso nele mais.
Peguei meu celular e olhei a hora, eu já estava em cima da hora, precisava me apressar.
Eu ainda usava a correntinha que Henrique havia me dado e ao lado do H de Henrique, eu acrescentei mais um H, o H do meu Heitor que se foi antes mesmo que eu pudesse conhecê-lo, mas que mesmo assim eu havia o amado muito e ainda amo.
Mesmo não chegando a conhecê-lo, Heitor sempre será uma parte de mim e eu gosto de saber disso.
Respirei fundo, quando senti lágrimas pinicarem meus olhos e me forcei a sorrir, porque se eu começasse a chorar, eu não iria parar tão cedo e não seria nada legal chegar no trabalho com os olhos vermelhos e o rosto inchado.
- Preciso ir, mãe.
- Tudo bem, se cuida!
- Sempre!
Dei um beijo na minha mãe, enfiei meu celular no bolso uma outra vez, peguei minha bolsa e sai de casa, indo ao encontro de Tom.
Eu ainda estava sem carro, por isso que Tom iria me dar carona dessa vez, precisava logo resolver essa questão.
- Oi, Becky! -Ele me abraça e deixa um beijo em minha bochecha.
- Oi, Tom! -Me soltei dele e ele abriu a porta do carro para mim.
- Está animada para retornar ao trabalho? -Ele pergunta quando eu entro no carro.
- Sim, eu estou! -Puxo o cinto de segurança e passo pelo meu corpo. - Eu estava contando os minutos para poder retornar pro trabalho de novo.
- Fico feliz por isso, todo mundo lá sentiu sua falta.
- E com tudo o que aconteceu não deu nem tempo de perguntar, como foi a sua adaptação, Tom?
- Foi ótima, bem rápida na verdade, Kendall é uma mentora sem igual e a equipe toda fez de tudo para que eu me sentisse em casa.
- Eles são ótimos mesmo.
- Agora eu entendo porque você não pensou duas vezes em retornar para a sua antiga equipe.
- Você sabe que não foi uma decisão fácil, eu sinto falta de todo mundo da equipe Única, mas estava na hora de voltar para perto de minha mãe, ela precisava de mim e eu acho que eu precisava dela também.
- Quem diria que você tinha coração hein, Rebecca Cooper. -Ele diz rindo.
- Idiota! -Dei um leve empurrão em seu ombro.
Desci do carro e encarei o enorme prédio a minha frente e soltei um suspiro.
- É bom está de volta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Henrique LeBlanc - [COMPLETO]
RomanceRebecca Cooper, linda, decidida e sem papas na língua, diz o que quer com toda a sinceridade possível e ela sabe que isso as vezes pode ser visto como grosseiro, mas se pedir a verdade pra ela, eles terão a verdade. Henrique LeBlanc, médico, mudou-s...