Capítulo 15 - Rebecca

269 24 3
                                    

Rebecca Cooper

Parei o carro em frente ao Ypê e saímos do veículo.

- Vamos conversar, meu bem. -Disse, pois estava na cara que Henrique era o nervosismo em pessoa e até agora eu não entendi o porque dele está assim, talvez tenha haver com a conversa com a mãe dele, bom, é o que eu pretendo descobrir.

- Nós vamos sim, mas antes eu quero te dar uma coisa.

- O que? -Perguntei e pareci mais interessada do que de fato queria parecer.

Do bolso da calça, Henrique retirou de lá, uma pequena corrente azul, que tinha um pingente de estrela e uma inicial era um "H", havia um fecho prateado e era a coisa mais linda do mundo.

- Pra você! -Ele sorrir.

- Obrigada Henrique, é linda.

- Está com seu celular aí?

- Estou! -Acabei por rir. - Dessa vez eu não o esqueci.

Henrique pegou o celular e prendeu a corrente na capinha do aparelho e ficou a coisa mais adorável do mundo.

- Não deixa só o celular bonito, também será ótimo pra resolver seu problema de esquecimento.

E com isso Henrique abriu um dos fechos, ele colocou o celular em meu bolso e fechou um dos fechos na arreata da minha calça.

- Vai sempre ficar com o celular e não vai precisar se preocupar se vai esquecer ou perde-lo.

- Como que eu vivi cinco anos sem você e nada de ruim me aconteceu? -Perguntei em tom de brincadeira, mas Henrique não estava entendendo meu senso de humor essa noite, ele simplesmente me puxou para seus braços e me apertou forte.

- Não quero nem imaginar algo de ruim acontecendo com você, meu amor, nem de brincadeira.

- Calma Henrique, eu estou aqui e bem, nada com o que se preocupar... -Me afasto dele levemente. - Agora me diz, uma Estrela e um H, quer que eu pense em você o tempo todo é? -Felizmente ele sorriu. Um sorriso de verdade.

- Minha primeira intenção não foi essa, mas se deu certo, eu não vou reclamar, escolhi a estrela pela forma que eu a chamo e o H, bom... Talvez eu realmente tivesse a intenção de que você sempre esteja comigo em sua cabeça.

Isso me fez sorrir.

- Henrique, eu não te esqueci nesses cinco anos que passamos longe, imagina agora que estamos juntos, mas eu amei o presente, muito obrigada.

- Por nada, minha Estrela.

Me sentei na grama, deixando minhas costas encostada na árvore e Henrique sentou ao meu lado.

- Agora vai me dizer o que é que está incomodando você?

- Não tem nada me incomodando, na verdade tem sim, quero um beijo.

- Não vem Henrique, toda vez que você me beija, eu esqueço o que é importante, então desembucha homem, o que foi que aconteceu?

- Rebecca...

- Se não tem haver com Ava pode abrir a boca, na verdade até se tiver haver com ela eu quero saber.

Henrique LeBlanc - [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora