Rebecca Cooper
- Tom! -Praticamente gritei quando localizei meu amigo dentre as várias cabeças.
- Becky! -Ele vem até mim me abraçando e sem esforço algum ele me tira do chão.
- Senti tanta sua falta. -Digo ainda abraçada a ele.
Tom faz menção de me girar e só com essa simples menção, já senti a minha cabeça rodar e meu estômago se agitou de um jeito nada bom.
- Não, não me gira. -Pedi com a voz arrastada e imediatamente Tom me colocou sobre meus próprios pés.
- Você está doente? Não devia ter se dado ao trabalho de vir me buscar, eu posso me virar, eu já vi a América uma vez, posso me vira muito bem.
- Eu sei e não, eu não estou doente, só meu corpo que está maluco hoje, mas eu vou ficar bem... -E mudei o assunto para outra direção. - O que quer fazer primeiro? Ir conhecer todo mundo ou quer ir pra casa, seja qual for sua decisão eu vou aceita-la.
- Quero conhecer todo mundo, é claro! Eu estou nervoso, muito ansioso, mas não quero adiar esse encontro.
- Então vamos lá. -Digo enrolando meu braço no dele enquanto íamos em direção a saída do aeroporto.
- Enquanto você me leva para conhecer todo mundo, pode me contar o que é que aconteceu na sua vida durante esse tempo que estávamos afastados.
- Por onde eu começo? -Perguntei mais para mim do que para ele.
Tom colocou suas bagagens no carro, em seguida entramos no veículo e dei partida indo para o CT.
- Bom, eu finalmente cedi aos encantos de meu coração e estou namorando com o homem da minha vida.
- Meu Deus Becky, isso é ótimo, finalmente parou de ser teimosa?
- Ah não, eu ainda sou teimosa, só que agora eu sou uma teimosa que namora. -Digo e ele rir.
- Então eu vou conhecer seu namorado ou vai querer mantê-lo afastado de mim com medo que eu seja uma má influência? -Acabei por rir.
- Bom, é claro que eu vou fazer as apresentações formais, só que você já se conhecem.
- Nos conhecemos?
- É Henrique, o médico que cuidou de mim quando você foi praticamente arrancado de casa e teve de vir doar seu precioso sangue para mim. -Tom rir.
- Ah sim, eu o conheço e sinto muito ter de lhe dizer isso, mas eu mal o conheço e pelo pouco que eu sei posso afirmar que ele não foi com a minha cara.
Senti meu sangue gelar. Será que Henrique havia dito algo para Tom?
- Não se preocupe, Henrique é um cara legal, você só precisa conhece-lo melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Henrique LeBlanc - [COMPLETO]
RomanceRebecca Cooper, linda, decidida e sem papas na língua, diz o que quer com toda a sinceridade possível e ela sabe que isso as vezes pode ser visto como grosseiro, mas se pedir a verdade pra ela, eles terão a verdade. Henrique LeBlanc, médico, mudou-s...