CONTA PRINCIPAL: vantaegguk-
HAUNTED É UM DARK ROMANCE; Ou seja, você não vai encontrar coisas que normalmente encontra em outras histórias — como um romance saudável. O Enredo foi INSPIRADO no livro "Assombrando Adeline" — pode-se considerar uma releitura também —. Além disso, foi inspirado em alguns elementos do Kdrama "Healer"
DEFINIÇÕES RETIRADAS DO GOOGLE PARA QUEM DESCONHECE O TERMO:
1. "O Dark geralmente vem dos livros eróticos, e pode até ser considerado um sub gênero do romance, porém ele sempre aborda temas muito polêmicos e um pouco perturbadores. Nele podemos ver que são frequentemente abordados assunto como sequestro, abuso sexual e psicológico, drogas, crimes, entre diversos outros temas. O céu é o limite no romance Dark."2. "O dark romance provoca reflexão no leitor ao explorar temas controversos, como relacionamentos intensos, complexos e sombrios, e abordar aspectos da psicologia humana que podem ser desconfortáveis. Ao mergulhar em histórias que desafiam os padrões tradicionais do romance, o leitor é levado a questionar suas próprias crenças sobre amor, moralidade e as nuances do comportamento humano. Isso pode levar a uma análise mais profunda de suas próprias emoções e desejos, e até mesmo a uma maior compreensão das complexidades das relações humanas."
• Comentário depreciativos de pessoas cujo claramente não compreendem — e não buscam compreender — a essência de um dark romance serão EXCLUÍDOS.
ALERTA DE CONTEUDO
• Este livro contém temas que podem ser perturbadores para alguns leitores. Inclui violência, abuso (não por parte do casal), sexo explícito, linguagem forte e situações emocionalmente intensas. Possui fetiches específicos como bondage, cnc¹, jogo com armas, Fearplay², humilhação e outros derivados do BDSM.
• Essa obra contém um romance slowburn. Se você é aquele tipo de leitor impaciente, que enche o saco do autor por que apenas quer ler hot, pode retirar da biblioteca. Eu dou valor ao enredo, não somente para as cenas de sexo então peço respeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HAUNTED | jjk & pjm
FanfictionDARK ROMANCE | HATE TO LOVE | STALKER Park Jimin é um escritor talentoso em busca de inspiração para seu novo protagonista. Quando descobre sobre o hacker e espião mais procurado do governo, o codinome "Ghost", ele acredita que encontrou o personage...