Lutsie Lancaster
— Você acha mesmo que eu vou fazer isso? — ele indagou, me olhando.
Pois se não fizer eu quebro ele no soco, e ele também não tem muitas opções.
— Você tem duas opções. — declarei. — Ou você faz, ou seu circo desmorona.
"De longe falam alto, mas de perto tão pequeno" Karol whit K que me ensinou, amor.
— Eu simplesmente não aguento mais olhar pra essa sua cara. — ele proferiu, me olhando feio.
Pois eu só tenho essa, querido.
— Acha mesmo que eu queria estar aqui olhando pra sua? — indaguei. — Não mesmo, prostitutinho.
— Para de me chamar assim! — esbravejou.
TA GRITANDO PORQUÊ?
— Comigo você fala baixo. — eu ordenei.
Comigo você nem fala, só obedece.
Seu semblante mudou de irritação, para serenidade.
Saquei... Ele é bipolar, claro!
— Se eu fizer o que você quiser, eu ganho algo além de não ser entregue? — seu olhar malicioso entregou a intenção da pergunta.
— Além de não ser espancado também? — indaguei. — Não.
— Vou te fazer mudar de ideia. — ele se virou, voltando até a porta.
— Onde pensa que vai? — questionei.
Tá achando que vai fugir assim fácil é? Vai não.
Se ele acha que vai fugir de arrumar esse cabaré, ele tá muito enganado.
— Estou indo buscar as coisas pra arrumar o quarto. — ele diz simples.
Uma ideia maligna surgiu na minha cabeça.
Ele tá com a cópia da chave do meu quarto, e não quer devolver...
— Me dá a chave do seu quarto. — proferi.
ele se virou para me olhar.
— O que? por que você quer a chave do meu quarto. — indagou.
— Você tá com a chave do meu quarto, e eu sei que não vai me devolver. Nada mais justo do que eu ter a sua. Ou você simplesmente me devolve.
Eu achei que ele iria me devolver a chave do meu quarto simples assim, mas ele simplesmente me jogou a chave do quarto dele.
Ele bate bem da cabeça?
Eu vou fazer o que com essa caraia? Eu queria que ele tivesse neurônios e negasse e me devolvesse a minha, mas ele é meio idiota da cabeça.
Como que ele simplesmente me dá a chave do seu quarto? Ele é maluco?
Mas pelo menos se ele tentar fugir, eu apareço bem bonita lá no cabaré particular dele.
Até porque essa aqui tava mais pra cabaré público.
Ele saiu do quarto, e então eu puxei meu telefone do bolso, e encaminhei as fotos do quarto para um grupo com as meninas.
Eu tenho certeza que ter um grupo com mais duas amigas deve ser lei. E o pior, o nome do grupo era sempre algo muito estranho.
O nome do nosso era: "Procura-se velho rico"
poucos segundos depois meu celular começou a vibrar desesperadamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Valentinne
Любовные романыO que talvez parecia uma trama adolescente se aprofunda em algo muito maior. The Valentinne conta a história de dois Jovens adultos que ainda estão no colegial, que se envolvem em uma relação conturbada.