Lutsie Lancaster
Estavam três vadias em um cômodo só, será que a casa aguenta?
Paola estava sentada na cadeira da minha penteadeira que estava toda manchada de tinta vermelha, (a cor atual do meu cabelo).
Como toda adolescente com a vida fudida, eu decidi pintar o cabelo de vermelho, o último estágio antes do suicídio.
A Lica estava jogada no chão, algo que ela faz com muita frequência. Ela se joga no chão, e fica lá, sendo estranha.
E eu estava devolvendo as roupas da minha mala, (que iria pro internato), para o guarda-roupa.
— Mamãe disse que não vai me colocar no mesmo colégio que vocês. — disse Lica — Mesmo ela gostando de vocês duas, disse que está na hora de nós nos separarmos, e completarmos o ensino médio.
Revirei os olhos, hábito muito normal no meu dia-a-dia.
Tem vezes que eu acho que meu olho vai virar ao contrário... que medo.
Paola suspirou, e disse:
— Minha mãe ficou bem de boa, ela disse que só me colocou lá por conta de vocês duas, já meu pai... Mesmo de longe surtou como qualquer coisa que eu faça que não esteja de acordo com a enorme lista de regras dele.
— Pai me disse que me colocaria no mesmo internato com vocês apenas se eu "fizesse por merecer" ou algo assim. — digo, novamente revirando os olhos.
— Bem, podemos nos fazermos de santinha por uma, ou duas semanas, até que eles façam a reunião, e decidam nos colocarmos juntas, como em todos os anos anteriores. — Paola diz, eu a olho, juntamente á Lica.
— O plano é o mesmo de todos os anos anteriores, acham mesmo que eles vão cair? — digo e ambas me olham.
— Bem, podemos fazer diferente. Nos fazemos de santinhas, damos um jeito de convencer eles, e continuamos boazinhas nas primeiras semanas no internato. Sem reclamações e coisas do tipo. — Lica diz.
— Gostei da ideia, mas, será que consiguimos ficar tanto tempo assim sem fazer merda? — indaguei, sabendo a resposta.
— Vamos fazer um esforço. É por pouco tempo, e por algo bom. — Paola diz, eu e Lica assentimos.
O silêncio toma conta do quarto, eu continuo a arrumar meu guarda-roupa, até Lica dizer:
— Fodeu.
— O que?! — Paola pergunta alarmada.
— Eu pesquisei sobre Internatos por Londres, e tem um militar.
— Não acredito... E se nossos pais nos enfiar lá? — Paola indaga.
— Lica, pesquisa se por aqui tem um internato que seja muito bem recomendado, ou algo do tipo. — e assim Lica faz, ele pesquisa, lê algo em seu telefone e sorri.
— Tem! Existe um Colégio Interno no Sul, ele é muito conhecido por pertencer a Família Maroz, o Colégio é muito bem avaliado. É tanto masculino quanto feminino, e ainda estão com as matrículas abertas, e fecham semana que vem! — Lica diz com um sorriso. — O nome do Colégio Interno é Maroz Internal Dream.
— "Sonho Interno" que chique e ao mesmo tempo brega. — diz Paola.
— Me pareceu bem legal, Tem descrição falando sobre o Internato? — pergunto a Lica.
— "O Colégio Maroz, oferece privacidade, dando ao aluno um próprio dormitório, tendo seu espaço pessoal. Oferecemos todos os tipos de atividade físicas, tais como: Natação, vôlei, Futebol Americano e uma infinidade de outros. Oferecemos espaços para leitura, e estudos, uma enorme biblioteca onde temos os melhores livros, dos melhores autores. Temos aulas em tempo integral com os melhores professores de Londres, matricule seu filho ou filha aqui, e daremos a ele o melhor, dos melhores."
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Valentinne
RomanceO que talvez parecia uma trama adolescente se aprofunda em algo muito maior. The Valentinne conta a história de dois Jovens adultos que ainda estão no colegial, que se envolvem em uma relação conturbada.