23. Jantar

174 17 3
                                    

Lutsie Lancaster

Eu entrei em casa após Ares ter me deixa aqui, eu estava confusa e ainda um pouco assustada com a situação.

John era envolvido nisso, e eu não poderia deixar ele descobrir que eu sei, na verdade, ninguém pode descobrir que eu sei.

Existem várias angustias dentro de mim, e essa era mais uma.

Todo este tempo eu estava lidando com um criminoso, minha ansiedade aumentava a cada segundo.

Meu pai veio ao meu encontro, estava preparado para gritar comigo quando me olhou parada na porta com cara de derrota.

Eu tinha certeza que minha maquiagem estava borrada, e meu cabelo bagunçado, além da cara de morta viva.

— Lutsie! — ele veio até mim em passos rápidos. — Minha filha, o que aconteceu? Ares garantiu que você estava bem.

— Só mais uma crise de pânico aleatória, não se preocupe.

Passei pelo meu pai e andei até a escada, estava pronta para subir até ele esbravejar.

— Não! — gritou, me fazendo parar. — Eu estou cansado de te ver vivendo como já estivesse morta, você tem regredido no tratamento, tá cada vez pior.

— Eu não tenho culpa!

— Não estou te culpando, estou pedindo para se esforçar, adquirir vontade de viver sem ser bebendo ou se dopando.

— Eu tento pai, eu tento. — lágrimas caíram. — Aquela mulher destruiu minha vida, eu to cansada de não conseguir seguir em frente por causa dela.

Meu pai andou até mim, ele me abraçou, me acolheu como faz desde sempre.

Me sinto culpada pelo cansaço e preocupação que dou em todos a minha volta.

— Pare de se importar com ela, ela não merece você, não se culpe nem ache que você é a justificativa pra ela ser assim.

Em todas as sessões de terapia eu tento superar isso, mas nada muda.

— Eu to tentando pai.

— Eu te amo, minha pequena.

{•••}

Eu estava afundando na cama, enquanto escurecia la fora, meu pai entrou no quarto e me olhou.

— Tem trinta minutos para estar pronta.

Ele saiu do quarto sem me dar escolhas para rebater, e eu estava um pouco cansada de discutir com o homem que faz tudo por mim.

Apenas levantei contra minha vontade, e andei até o banheiro, entrei no banho, deixando a água gelada acalmar meu corpo.

O banho me ajudou a parecer menos morta-viva, um pouco de corretivo de blush me deixou menos deprimida.

O vestido preto longo, me deixou com cara de normal, coloquei meu clássico tenis.

Arrisquei tirar uma foto e postar, eu não costumo fazer isso.

The ValentinneOnde histórias criam vida. Descubra agora