24. Fuga

158 17 1
                                    

Lutsie Lancaster

Como não? — perguntei com confusão.

— Por que o mundo não gira em torno de você, Lutsie. — ele respondeu, e eu o encarei com confusão. — Você acredita que manda a hora que quiser em mim, que pode mudar de ideia quando quiser, me dispensar quando não precisa de mim, me chamar quando precisa...

— Sim, porque suas ações levaram a isso, você é o culpado disso. — retruquei ficando em pé.

Frente a frente com ele, ambos os semblantes fechados, duas almas que se odiavam de forma integral.

Eu sentia sua raiva me rodeando, nos dois nos encarávamos, meu ódio me consumia enquanto eu pensava em milhares formas de acabar com ele.

— Mas não vai ser mais do seu jeito, uma coisa boa aconteceu em você ter sido pega lá. — mencionou a casa da facção. — O jogo virou Lutsie, estão de olho em você, não pode me chantagear, agora eu posso acabar com você em segundos.

Ele ameaçou.

— Você mesmo disse que não me faria nada, não esqueça de meu papai.

— Será mesmo, Diaba ruiva? — ele ironizou. — Teste sua sorte, mas eu não indicaria.

— Tudo isso por eu ter desistido de ir com você?

— Não, mas pelo seu jeito soberbo que me tira paciência.

— Sou tão soberba quanto você.

— É por isso que não gosto. — ele foi em direção ao guarda-roupa. — Não entre no meu caminho, esqueça que um dia eu estive nas suas mãos.

ele vestiu uma camiseta.

Eu fiquei quieta, não tinha como retrucar, ele é traiçoeiro e eu não desconfio que possa fazer algo contra mim.

— Boa menina, aceitou caladinha. — provocou caminhando até mim. — Não que você tivesse escolhas.

Eu vou voar nele.

— Não me importo, faça o que quiser. — fingi. — Me mate, Ares.

Seus olhos rolaram por mim, voltou a me olhar nos olhos e disse.

— De prazer? — indagou. — Não, você é muito feia para isso.

Eu voei nele.

Puxei os fios pretos com raiva, ele segurou meus pulsos com firmeza, me fez tirar as mãos de seu cabelo e me jogou na cama com ferocidade.

Ele se atirou em cima de mim quando eu ameacei partir para cima dele. Agarrou meus pulsos com a mão esquerda e os deixou acima da minha cabeça.

Tentei mordê-lo, foi o que me restou, ele agarrou meu pescoço me impedindo de fazer qualquer coisa.

— Me encanta você tentar luta corporal comigo novamente. Vejo que não aprendeu nada desde a primeira vez.

— Me solta.

— Já avisei que você não manda nesta relação.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The ValentinneOnde histórias criam vida. Descubra agora