Ares Valentinne
Não me surpreendia ela ser suicida, eu conseguia ler isso nela.
A existência vaga dela, como ela não reagia a muitas coisas, e levava a vida no automático.
O que a levou a este estado quase que vegetativo que era a incógnita.
Continuei dirigindo em direção a sua casa, enquanto ela tentava me fazer falar sobre o que tinha acontecido.
— Ok, você quer saber, Lutsie? — a olhei nos olhos. — Então eu vou te falar.
Parei o carro em uma rua vazia, e me voltei para ela.
— Facçao, gangue, organização criminosa, escolha o que quiser. Tráfico de drogas e armas de fogo. — proferi sem rodeios.
Pode ser uma via de mão dupla, podemos sair os dois mortos daqui.
ela me encarou por alguns segundos.
— Essa é a sua brincadeirinha de passa tempo, Ares?
— Não, Lutsie. Eu sou um traficante.
A vi engolir seco, olhando para os lados.
— Eu estou nessa há anos.
— Que porra você acha que tá fazendo? Eu não sei se você sabe mas dessa você só sai morto. — ela levantou a voz.
— E você também, eu sou tão suicida quanto você, mas eu escolhi ser possivelmente assasinado.
— Não estamos falando de mim, você tinha tudo pra ser alguém, mas preferiu entrar para uma gangue.
— Me poupe dos seus conselhos, este é o meu caminho, você queria saber.
— Quem são os Disciples? — ela indagou.
— Facção rival, o Declan achou que você pudesse estar envolvida por causa do Lo Viento e o John.
— O bar? o John é envolvido com isso também? — assenti. — Que porra é essa.
A cidade era tomada por facções, existiam as menores e as que movimentam a cidade, Existiam Três no topo, Disciples, Toxic Blood e a Tycoon.
A Toxic Blood era a que eu fazia parte, ela funcionava por hierarquia, era uma facção gigante, nós agíamos quietos, fora da mídia, e fora da mira.
Eu estou nesse meio há três anos.
— Lembre-se, morre você e eu se você abrir a boca.
— Isso é loucura, Ares.
— Me considero louco, viver sem adrenalina não é viver.
— Você não pensa na sua família não? Você não percebe a merda que faz? Isso mata pessoas, Ares.
— Eu não ligo, princesinha. Vivo por isso, fazer coisas monótonas não me interessam.
— Você é ridículo.
— Você mandou mensagem chamando esse ridículo aqui de gostoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Valentinne
RomanceO que talvez parecia uma trama adolescente se aprofunda em algo muito maior. The Valentinne conta a história de dois Jovens adultos que ainda estão no colegial, que se envolvem em uma relação conturbada.