Ω

10 0 0
                                    

ESSE TRECHO CONTÉM SPOILERS DO FINAL DE IMPERFEITO

Gostaria de dedicar aqui um espaço para agradecer você que leu essa história até aqui, não tenho costume de deixar anotações minhas nas histórias que escrevo, mas tenho a leve impressão de que essa foi a história mais controversa que escrevi até hoje. Espero principalmente que você tenha se entretido e caso possível, se divertido com o pequeno caos que causei em sua vida nesse período em que você acompanhou a história de Isac Moura, ou melhor a história de Marco Usai.

Eu queria poder juntar um amontoado de anotações e curiosidade sobre Imperfeito, mas sinceramente eu não produzi tanto conteúdo assim sobre a história antes de produzi-la, ela foi com certeza a obra mais espontânea que eu pus no papel e isso tem suas vantagens, mas infelizmente não tenho assim tantas curiosidades para publicar junto a ela.

Há uma exceção a essa regra, uma curiosidade que posso dizer é que a ideia de fazer um personagem que era apenas uma personalidade veio da crise existencial que tive sobre: O que é existir? Uma personalidade advinda de um problema psicológico que desenvolve laços e cria uma vida como qualquer outra, existe, ou não? De fato não consegui responder essa questão até o momento, mas o bom é que não fiquei com isso só pra mim e pude compartilhar com quem leu até aqui.

Fica aqui novamente a minha gratidão a você por confiar seu tempo a minha história que fiz com tanto carinho, espero que continue acompanhando as histórias que ainda vou fazer nesse mundo caótico de Evoluídos e na cidade de Aurora.


ImperfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora