Antes de começar a ler Imperfeito eu gostaria de te passar uma informação importante para melhor compreensão da história: Nesta história há menções à rodo sobre o meu outro livro: A Sexta Peça, mas você não precisa ter lido o mesmo pra entender a trama desta obra. Imperfeito é independente e funciona sozinho do começo ao fim, o que pode acontecer é que quem leu A Sexta Peça pode pegar algumas referências a mais, reconhecer alguns personagens, locais e até mesmo ter lembranças tristes de um passado sombrio, mas nada além disso.
Imperfeito está dividido em dez partes, cada uma com três capítulos, totalizando trinta capítulos. Vou deixar aqui, pra quem se interessar, uma playlist com dez músicas, uma para cada parte da história. As músicas foram escolhidas com base em quantas vezes eu escutei ao escrever a parte e como ela se encaixa no contexto do enredo da parte, algumas delas nem tem letras, são apenas trilhas sonoras que achei que se encaixaram bem. E é claro que isso é só um extra, não é obrigatório ouvir para emergir na história.
PARTE I - snowfall (Øneheart, reidenshi)
PARTE II - Where Is My Mind (Pixies)
PARTE III - Something In The Way (Nirvana)
PARTE IV - Riptide (Vance Joy)
PARTE V - The Ghost On The Shore (Lord Huron)
PARTE VI - No Surprises (Radiohead)
PARTE VII - S.T.A.Y (Hans Zimmer)
PARTE VIII - Meeting the Others (West Dylan Thordson)
PARTE IX - After Dark (Mr.Kitty)
PARTE X - Quando o Sino Tocar (Júlio Victor)
Pra não precisar ficar voltando aqui e vendo qual música representa cada parte, eu vou deixar dois links na aba "CONVERSAS" no meu perfil, um para a playlist no YouTube e outro no Spotify.
Agradeço por ter escolhido minha história, espero que termine de ler ela e assim possa desvendar este estranho mistério, boa leitura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imperfeito
Mystery / ThrillerUma carta é deixada para a polícia por uma pessoa misteriosa e é encontrada pelo policial Isac no que parecia ser apenas mais um sequestro na cidade. Isac podia simplesmente deixar a carta com a perícia e seguir sua conturbada vida "em paz", mas alg...