Penteio meus cabelos molhados em frente ao espelho do banheiro.
Mas paro, quando meu celular começa a tocar. Deixo a escova de cabelo na bancada, e pego meu celular.
A tela revela o nome de Gabriel. O Barbosa.
Aperto meus olhos antes de atende-lo.
— Oi, Gabriel.– Digo, saindo do banheiro.
— Me chama de Gabi, Isa. Como 'cê tá?
— Eu estou bem, tirando o fato de que eu fui encontrar na casa do Gabigol.– Me sento na cama do hotel, e ele dá uma gargalhada.
— Não sabia que eu era tão apocalíptico assim, não.
— Acho que atualmente você é o jogador mais importante em função, sabia?– Ele solta outra risada.
— Mas valeu a pena, né?
— Foi legal a festa– Sou sincera.– Menos a parte da maconha, fiz besteira.
— Foi mal por isso, de verdade, você só tinha dito que nunca fumou quando já estávamos ali.
— Ei! Fica de boa, tá.
— Mesmo?
— Mesmo! Eu gostei demais da festa.
— Sabe só o que faltou para ter sido perfeito?– Ele continua a falar, e alguém bate na porta, então me levanto para abri-la.
— Faltou o que?– Questiono, curiosa.
— Um beijo seu.– Ele diz, e eu abro a porta.
— Eai, Isabelle.– Mantuan entra em meu quarto praticamente voando.
— Gustavo?– Digo, ainda com o celular em minha orelha.
— Vish, o jogador do Corinthians, está aí?– Gabriel dá uma risadinha.
— Olha, Lucca, vou desligar agora, tchau!– Desligo a chamada.
— Você estava falando no telefone com o Lucca, e ele está praticamente do seu lado?!– Gustavo franze o cenho.
— Ele precisava da minha ajuda. Enfim, precisa de algo?– Me sento ao seu lado.
— A Eduarda quer falar comigo.
— E eu acho que você deveria falar com ela.
— Ela pegou o Arrascaeta.
— Me dá a sua mão, Guga.– Estendo a minha, para ele por a dele em cima da minha mão.
Então ele me dá.
— Não, Guga, a outra.– Ele me dá a mão direita, e eu ergo ela em frente a seu rosto.– Tá vendo?– Cutuco o dedo anelar dele.– Cadê?
— Ah, Isabelle.– Ele cruza os braços, tentando achar um argumento.
— Mano, você gosta dela, e isso 'tá muito perceptível. E ela gosta 'pra valer de você.
— Se gostasse não pegaria outro.
— Você ficou com uma mina semana passada.– Franzi o cenho.– A gente tem muito isso de síndrome de exclusividade, mas achamos que podemos tudo. Para de ser doído. Você perde o que se ter uma conversa sobre o que vocês são.
— Mas não somos nada.– Meu melhor amigo põe as mãos no rosto.
— E se você não fizer nada, não vão ser nada mesmo.
— Você 'tá querendo que eu...
— Eu não 'tô querendo nada, não sou eu que estou nesse lance. Mas eu sou sua melhor amiga, e sei que você tem sentimentos em relação a ela.
— Será?!
— Vai lá!
— Quer saber? Eu vou, obrigado, Isa!– Gustavo beija o topo da minha cabeça e sai do quarto feito um furacão.
Bato as costas na cama, mas logo meu quarto é tomado novamente.
Quanto a porta é batida, eu me sento de novo.
— Sério?!– Lucca diz, batendo o pé no chão.
— O que, maluco?– Franzi o cenho, sorrindo.
— Quem deixou aquela camisa do Corinthians com meu nome no quarto?!– Meu amigo diz, indignado, e eu solto uma gargalhada.
— Ah, tinha até esquecido disso. Eu e o Guga mandamos fazer, você vai ver o jogo, ué.
— Eu vou arrancar seus cabelos, bobona.– Lucca senta do meu lado, e passa o braço por meus ombros.– Você sabe que em jogo do seu time, no máximo eu só uso preto e branco, que são as cores do meu Alvinegro também.– O moreno me dá um beijo molhado na bochecha, e eu faço careta.
— Aí, que nojo.– Limpo minha bochecha, rindo.– Se te conforta, eu também fiz para o Mike e o Caio.
— Você fez as camisetas só 'pra tirar uma com a nossa cara, né?!
— Segredo, Luquinha.– Digo, e ele ri.
— Que mina pilantra.
— Isabelle Alves Monteiro!– Duas vozes ecoam o quarto.
— F-l-a-m-e-n-g-o!– Caio soletra para mim, enquanto Lucca continua a gargalhar.
— Está vendo isso aqui?!– Mike mostra a pequena tatuagem na canela do Flamengo, e agora eu dou risada junto com Lucca.
— O que eu fiz?
— Colocou nossos nomes sem camisa do Corinthians.– Caio leva as mãos a cintura.
— Pensei que vocês iam gostar de assistir o jogo com a camisa do Corinthians. Por que ninguém agradeceu meu presente?!
— Montinho em cima da Isabelle?– Mike diz, brincalhão.
— Montinho em cima da Isabelle!– Os garotos concordam, e logo sou tomada por três brutamontes.
— 'Saaaai!
Gente, juro que dessa vez eu volto. Quase peguei recuperação em todas as matérias de exatas. KKKKKKKK
Enfim, mas preciso muito que vocês voltem a interagir aqui!! 🥺
VOCÊ ESTÁ LENDO
Canção de Exaltasamba.- Du Queiroz
FanfictionOnde a filha de Duílio manda uma mensagem para o cria do terrão, avisando sobre o trote que o mesmo receberia de seus colegas ao entrar no profissional. Por mais que essa fosse uma tradição do time, ela sentiu que deveria avisar o novato. Mas ele nã...