022

272 20 3
                                    

Quero começar de novo quando terminamos. Quero muito, mas dá pra ver que ela 'tá cansada e isso eleva meu ego mais ainda.

Estou pronto pra dizer algumas verdades ou dar uma bela debochada, mas é ela que fala quando vira a cabeça pra me encarar.

— Você acha mesmo que conserta as coisas com sexo, não é?– Abriu um sorrisinho.

— Você é a maior prova que isso funciona mesmo, morena.– A mostro o mesmo tipo de sorrisinho.
Porque somos sempre assim, pagamos com a mesma moeda.

Estalo a língua no céu da boca enquanto me livro do preservativo e caminho até o banheiro.

— Nossa... Achei que você fosse melhor.- Ela vem atrás de mim pra dentro do banheiro.

— Ah, tá.- Ergui minha sobrancelha.– Vou fingir que não percebi que você quase não conseguiu chegar aqui do tanto que as pernas estão tremendo, Isa.

— Eu estava falando do fato de você ser tão convencido assim.– Revirou os olhos.

Porra, adoraria ver ela revirando os olhos assim embaixo de mim qualquer dia desses.

— É claro que estava falando disso...

Me viro pra olhar pra ela e percebo que talvez esse momento seja tão íntimo quanto aquele dia que ficamos de madrugada conversando juntos. Ela só usa a minha blusa agora, o cabelo suado, as pernas tremendo, e eu completamente pelado em sua frente.

Cruzo os braços, e ela levanta os dela pra amarrar um coque no cabelo que provavelmente vai se desmanchar em alguns segundos.

A visão da bunda dela que ainda vermelha, me deixa duro. Compreensível, vai? Depois que prova desse jeito, então...

— Acho que você precisa se preparar para o treino, Eduardo.

— Pô, Eduardo não. Aí você me quebra.– Fiz uma careta, ela dá uma olhadinha pro meu corpo de lado, soltando uma risadinha quando percebe que estou excitado de novo.

— Você tem dezesseis anos, Queiroz?!–Estala a língua no céu da boca exatamente como eu fiz minutos atrás e sai do banheiro, me largando sozinho.

(...)

Quando Queiroz se despede de mim, para ir para o último treino, e ter pedido beijo de boa sorte para o jogo, eu corro para o quarto de Duda, que é ao lado do meu.

Eu bato na porta, e quem me atende é Lucca.

— Eai, Isinha.

— Oi, Lucca.– Digo adentrando o quarto, vendo Duda, Mike e Caio na cama.

Lucca se senta na poltrona, e eu me senti na poltrona ao seu lado.

— Reuniãozinha e ninguém me avisa?!– Brinco um pouco, no meio desse clima de enterro.

— Você me traumatizou, sabia?– Caio diz, rindo.– Não queria ter ouvido só barulho de tapa e você gemendo.

— Não queríamos!– Lucca diz, com humor.

— Vão se foder.– Levo minhas mãos ao rosto.

— Pensei que o Queiroz ia ficar puto com você.– Mike diz.

— E ele está puto comigo.– Olho para meu amigo.

— Puta merda...– Mike engata.– Então vocês fizeram seu primeiro sexo com raiva.– Ele diz, fazendo meus amigos gargalharem.

— Meu Deus... ele crescem tão rápido.– Lucca dramatiza a situação.

— Me poupe, Caio.– Reviro os olhos.– E você, Duda? No caso, e o Gustavo.

— Ele não quer olhar na minha cara.– A garota choraminga.

— Mas vocês nem namoram.– Lucca se senta largadão na poltrona.– Trate ficante como ficante, bebê.

Largadão. Uma palavra que define bem Lucca. Ele sempre foi muito foda-se, não liga para o que vão achar e 'tá para viver o momento.

Ele disparado é o mais engraçada e o mais animado do nosso grupo. E mais explosivo também. E putão também!

— Mas é diferente, né.– Duda se senta na cama.– A real é que a gente se curte 'pra valer.

— Duda, ficante só serve 'pra conexão carnal, bebê. Interesses e interesses. Não seja fiel a ficante, primeira regra.

— Você não está ajudando, idiota.– Caio joga um travesseiro em Lucca, e recebe um pescotapa meu.

— Fiz merda.– Minha melhor amiga leva as mãos ao rosto.

— Porra, mas o Arrascaeta é de foder– Mike diz.– Até eu que sou um gostoso, ia ficar mexido com o Arrascaeta. O cara joga bem demais, e puta que pariu... é um gato.

— Parça– Caio entra no raciocínio de Mike.– Se minha mina fica com o Arrasca, eu beijo os pés dela!

— Pode crer– Mike ri.– Se eu namorasse e ele me traisse com o Arrascaeta, eu ia ser muito corno manso. Já pensou, beijar a boca que o Arrasca já encostou?

— Eu sou mais o Hulk...– Lucca diz, com um sorriso brincalhão.– Ou o Arana. Puta merda.

— Eu poderia estar no erro, mas se eu estivesse no erro com o Neymar...

— Ou o Gabigol, né.– Lucca diz para mim, irônico.

— Vocês não estão me ajudando.– Duda cruza os braços, segurando o riso com tanta merda que estamos falando.

— E o que você quer que a gente faça?– Mike levanta uma sobrancelha.– Vá até o Mantuan e peça desculpas por você?! Você quer um conselho?

— Quero.

— Depois do jogo vai nele, pede desculpas, e fala 'pra ele que ele pode falar, que quer ouvir o que ele 'tá sentindo de verdade. Aí quando ele estiver puto falando 'pra caralho, você beija a boca dele, mermo. E aí, pá, faz uma transa com raiva, igual a sua melhor amigo, não tem erro.

— Caralho...– Caio mormura.– E não é que é uma boa ideia.

— Óbvio que é.– Mike revira os olhos.– Saiu de mim.

— Vocês acham que vai dar certo?– A loira questiona.

— É óbvio que vai.– Lucca a tranquiliza pela primeira vez. O que significa que ele está sendo sincero. Ele sempre é.– O cara é rendido por você. É só você não vacilar mais

 É só você não vacilar mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dia de derby sem técnico.
Preciso falar do meu desespero? KKKKKK

Canção de Exaltasamba.- Du QueirozOnde histórias criam vida. Descubra agora