Acordei com o despertador tocando, resmungo baixinho ao perceber que o dia já havia amanhecido...
Estava em um sono tão bom, me sento na cama sonolento e sinto meu corpo completamente renovado, descansado...
Hoje irei ter uma reunião com a nova engenharia civil que pretendo contratar, marquei de nos encontrar na empresa...
Confesso que o Santiago que me indicou, vi alguns relatórios e fiz algumas ligações e ela é uma ótima profissional, pelo que pude descobrir...
Meu irmão chegou furioso do almoço dizendo que uma mulher trombou nele ao sair do restaurante e o molhou todo com água...
Não sei porque meu irmão anda sempre estressado e rancoroso com todos a sua volta, até mesmo com os nossos funcionários...
Já eu, sempre tratei as pessoas bem e com educação, somos gêmeos mas temos personalidades diferentes...
Não tenho muitas lembranças do nosso passado, mas lembro de como nosso pai nos tratava e nossa mãe não fazia nada...
Anthony pensa que eu não via ele sofrendo nas mãos do nosso pai, enquanto tentava a todo custo me proteger...
Eu amo demais meu irmão, mas sinto meu coração sangrar e choro as vezes ao lembrar de tudo que passamos para sobreviver...
O quanto o Anthony cuidou de mim e nunca me abandonou, mesmo quando tinha crises de pânico e entrava no meu mundo Little, desenvolvi infantilismo depois dos meus 10 anos..
Meu irmão tem seus defeitos e pode parecer um ogro sem coração, mas comigo é a melhor pessoa desse mundo, sempre me trata com carinho e me deu amor desde que me entendo por gente...
No fundo tenho certeza que quando ele encontrar a mulher da vida dele, se tornará um homem mais vivo...
ele pensa que o amor é algo impossível para ele mas vai descobrir que não é, e que ele pode sim amar uma pessoa e ser amado da mesma forma...
⏳⏳⏳
- espero que não seja rude com a engenheira, Tony, foi difícil conseguir marcar essa reunião — digo olhando pra ele sério —
- apenas quero alguém competente para o serviço, irmão — ele da de ombros —
Resolvi vir no carro com ele, não sou muito fã de dirigir, então peguei carona, qualquer coisa na volta ligo para o motorista me buscar...
10h da manhã tenho a reunião com a tal Poliana Leblanc, não conheço ela, mas pela sua fama deve ser uma profissional adequada para esse trabalho...
Anthony estaciona o carro na garagem da empresa e saímos juntos, ao entrarmos no prédio atraímos os olhares dos funcionários...
Entrei no elevador sendo seguido do meu irmão, apertei o botão do último andar onde é nosso escritório e as portas se fecham...
- você ficou sabendo que a Giulia voltou para Paris? Ela pretende morar aqui agora — comento com meu irmão sobre nossa amiga de infância —
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa mulher
RomanceApólo e Antony são irmãos gêmeos, portanto tem personalidades distintas, um é frio, arrogante e que só liga para seu trabalho... Enquanto o outro é carinhoso, fofo e romântico, que sonha em encontrar uma pessoa que possa fazer ele feliz.. A chegada...