Acordo sentindo um corpo quente e pequeno grudado no meu, ao abrir os olhos devagar por conta da claridade, vejo Poliana dormindo tranquilamente...
Ela está dormindo entre eu e meu irmão, eu fazia dela minha concha menor, e ela fazia o mesmo com o meu irmão..
Acho que de todas as outras noites que dormimos longe dela, essa foi a que realmente dormimos bem, sem pesadelos ou insônia...
Tê-la ao nosso lado faz com que possamos nos sentir vivos, e que mesmo com tudo que aconteceu, ela não nos abandonou.,.
Sentimos muito a falta dela, mesmo ela estando perto de nós, não é a mesma coisa, queremos ela por completo, como a nossa mulher...
A nossa terapeuta tem me ajudado bastante quanto ao meu passado, não contei tudo ainda, até porque é um assunto muito difícil de relembrar...
Mas para me sentir melhor e buscar um novo recomeço irei me esforçar para conseguir espantar todos os monstros que me prenderam no passado...
Somente assim poderia dar o meu melhor para reconquistar e amar a única mulher por quem me apaixonei nessa vida, a Poliana...
⏳⏳⏳
Fico observando a loira dormindo serenamente ao meu lado, seus cabelos jogados no travesseiro e agarrada com o meu irmão.
Sorrio bobo vendo o quão especial ela se tornou para Apolo, nunca o vi tão apaixonado por uma mulher antes, no caso, ela foi a primeira dele em tudo..
Queria ter tido a mesma sorte do meu irmão, mesmo que não tenha conseguido esse feito, eu a considero a minha primeira mulher também..
Camille foi um tormento sem fim na minha vida e não tive a escolha de decidir o que queria, mas isso ficou no passado.
Enterrarei o passado o máximo que conseguir e construirei lembranças boas e felizes ao lado da mulher que eu amo..
Sempre irei amar essa loira marrenta..
Me inclino por trás do seu corpo beijando seu rosto, sua bochecha, até chegar em seu pescoço, ouvindo ela suspirar baixinho...
Ela remexe um pouco o corpo e abre os olhos devagar me olhando surpresa, não consigo segurar o sorriso ao vê-la tão linda, mesmo acabando de acordar, parece um anjo.
- bom dia, meu anjo — sussurro baixinho lhe dando um selinho —
- bom dia — murmura sonolenta —
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa mulher
RomanceApólo e Antony são irmãos gêmeos, portanto tem personalidades distintas, um é frio, arrogante e que só liga para seu trabalho... Enquanto o outro é carinhoso, fofo e romântico, que sonha em encontrar uma pessoa que possa fazer ele feliz.. A chegada...