Capitulo 20

20.5K 1.5K 153
                                    

Entrei no escritório e me sento em minha mesa ligando o meu laptop, encosto minhas costas na cadeira dando um longo suspiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entrei no escritório e me sento em minha mesa ligando o meu laptop, encosto minhas costas na cadeira dando um longo suspiro...

Paul aparecer agora é algo imprevisível, não imaginava que pudesse reencontra-lo tão cedo, não que eu me importo com ele...

O que tive com ele era apenas sexo, nunca demonstrei a ele qualquer sentimento que não seja amizade...

Óbvio que meus pais gostavam demais do Paul e tentaram fazer com que eu me envolvesse com ele, mas nunca quis...

Eu comentei semanas atrás com minha mãe que estava gostando de alguém, na época estava me envolvendo apenas com o Apolo, já que o Anthony me rejeitava...

Deu pra perceber que minha mãe ficou desapontada ao me ouvir comentar aquilo com ela, provavelmente meu pai também não ficou tão feliz...

Imagina quando eles descobrirem que estou namorando não somente com um, e sim com dois homens? Vão enlouquecer...

Tenho a sensação que eles estão por trás dessa repentina visita do Paul aqui na França, e isso me deixa enfurecida...

Meus pais não tem o porque ficarem se metendo na minha vida pessoal, eu já sou grande para decidir com quem eu quero ficar...

Se Paul entrar no meu caminho e ousar atrapalhar meu relacionamento com os gêmeos, darei a ele o mesmo destino da Camile...

Como hoje é sábado e não trabalho, resolvi organizar algumas coisas no meu escritório aqui em casa, os meus amigos estão meio sumidos esses dias...

Os gêmeos não ficaram muito felizes por eu não ter ficado com eles ontem à noite, mas já estava praticamente quase morando lá nesses últimos dias...

Ainda não transamos mas está sendo difícil aguentar aqueles dois seres humanos nesses últimos dias, com mão boba e beijos quentes...

Apolo está muito fogoso nesses dias e nem parece o bebê fofo que ele era, além da sua possessividade em relação a mim...

Anthony também demonstra ser muito possessivo, e tem me deixado louca com suas provocações, seus toques e beijos me deixa quente pra caralho...

Pego meu celular e mando mensagem para uma pessoa de confiança para investigar o motivo do Paul estar aqui, só pra completar minhas suposições...

⏳⏳⏳

- anjinha? — me assusto ao ouvir a voz rouca do Apolo entrando no meu escritório —

- oi neném — respondo surpresa enquanto me levanto para andar até ele e lhe dou um selinho — oi meu lindo — cumprimento Anthony da mesma forma —

Nossa mulher Onde histórias criam vida. Descubra agora