Capítulo 22

17.8K 1.3K 111
                                    

Desço as escadas já arrumada após acordar sozinha na cama, meus dois amores provavelmente devem estar na cozinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço as escadas já arrumada após acordar sozinha na cama, meus dois amores provavelmente devem estar na cozinha...

Ao entrar no cômodo encontro ambos concentrados em seus afazeres, ambos estavam preparando o café da manhã...

Nosso relacionamento está indo muito bem, as vezes eles ficam na minha casa e as vezes eu fico na casa deles...

Nesse exatamente momento estou na casa deles, para ser sincera estou aqui a dois dias, eles simplesmente me convenceram a dormir aqui esses dias...

Não tenho conversado com meus pais ultimamente depois que descobri o que eles aprontaram, enviaram o Paul pensando que eu iria desistir dos meus dois homens...

Tivemos uma briga feia e acabei soltando que estou namorando com os gêmeos, eles ficaram inconformados com essa notícia, dizendo que eu não podia me envolver com eles...

E que o cara ideal para mim seria o Paul, que a família dele apoia demais nosso relacionamento e que uniriam duas famílias milionárias com essa suposto relação...

Mas nunca irá acontecer, não me importo com o que meus pais pensam e jamais vou aceitar o Paul, meu coração pertence aos gêmeos...

Aquele idiota está insuportável e sempre tenta uma forma de me encontrar nos lugares, principalmente no meu trabalho...

Os gêmeos estão possessos de raiva por conta disso e o Anthony quase bateu no infeliz, e não ficaria brava se ocorresse, o Paul merecia uns belos socos por ser tão intrometido...

- que homens prendados eu tenho — digo rouca encostada na porta admirando os dois —

- bom dia! já acordou anjinha? — Apolo me olha e faz um bico emburrado — queríamos te fazer uma surpresa no quarto com o café da manhã que preparamos...

- bom dia gatinha, você está linda — Anthony sorri ao me ver e se aproxima me dando um selinho —

- bom dia, meus amores — sorrio agradecida e deixo um selinho nos lábios do Apolo — da próxima vez você faz a surpresa neném, acabei acordando cedo...

- você vai ficar aqui conosco hoje durante o dia, anjinha — Apolo disse com a sobrancelha erguida ao me observar —

- eu preciso ir para a minha casa, tenho alguns assuntos a resolver — explico calma —

- não, você não pode ir — Anthony murmura nervoso e segura minha cintura me envolvendo em seus braços — porque você não quer ficar conosco? Fizemos algo de errado? Esta enjoada de nós? — ele dispara várias perguntas desesperado —

- claro que não, meu amor, de onde tirou esse absurdo? — seguro seu rosto com firmeza fazendo-o me olhar nos olhos — jamais me cansaria dos dois, não entendeu ainda que sou louca por vocês e que sou capaz de fazer qualquer loucura para estar com ambos... — digo sincera fazendo uma leve carícia em seu rosto —

Nossa mulher Onde histórias criam vida. Descubra agora